msantos
Well-known member
Podem pensar que sim, mas eu não ando aqui a dizer estas coisas só para chatear quem comprou e está contente com a compra do recuperador a pelletes []
Só que eu tenho muito a tendência de ver as coisas pela perspectiva do preço, e sinceramente acho que é um aparelho um bocado inflacionado para as alternativas existentes no mercado.
Ainda agora aquela treta não está a funcionar bem depois de ter andando a inverno todo com montes de problemas com aquilo e para não ficar mais transtornado com a maquina já só lhe mexo no próximo inverno, porque mesmo que quisesse ter a assistência, não encontro em lado nenhum uma loja que a arranje (a loja da assistência fechou ou mudou de sitio e não encontro em lado nenhum).
Tendo eu esta experiência, e havendo outras alternativas com mais assistência por um preço equivalente eu só posso aconselhar a tentar evitar esta solução.
Em relação ao aspirado de cinzas já vi isso no AKI, mas como é um aspirador velho só para aquilo não estou muito inclinado para comprar.
Fica o desabafo []
Eu tambem não estou aqui a tentar vender o meu peixe, até porque como já disse tambem não estou 100% satisfeito, só que no meu caso foi para instalar numa casa que já estava concluida e comigo a morar lá dentro e as opções de lareira com recuperador de calor não me saíam mais baratas e tinha o inconveniente de ter que fazer obras em casa, paldures, repinturas, etc... e como conhecia pessoas satisfeitas com este sistema pus e em termos de relação custos/benficios estou muito satisfeito, se o meu modelo fosse mais silencioso, como já vi noutros modelos até diria que estava 100% satisfeito.