As mulheres e os "amigos" !!!

Se vissem as mamas da NãoInteressa ficavam com calos nas mãos durante vinte anos! É a única coisa que vos posso dizer [:cool:]

Eish oh Danone, as minhas mamas não têm doenças contagiosas....

verruga+doenca.jpg

PS: É por isto que continuo na terra, a fazer piadas com pessoas assim não vou ver a "luz" nunca.

Eu tenho um dom de afugentar os homens em geral, não sou propriamente uma caixinha de simpatia e sorrisos. Mas quando tenho amigos crio uma grande empatia, sou capaz de lhes encher de beijos e abraços, até lhes mostro as mamas se quiserem. Sou o tipo de amiga que todos os homens gostariam de ter. Mas chego a este nível com poucos.

Acabei de te enviar um pedido de amizade, miga![:D]

hehe, parece que as mulheres não percebem a importância de olhar para um belo par de mamas. Às vezes um bom decote já é suficiente.
Quer dizer, há umas que percebem bem, pois usam e abusam do decote para tentar obter o que pretendem.

Mostrar as mamas a um amigo sem pretender mais nada nem esperar que o amigo faça mais nada, é porque há partida o amigo é gay ou é um manso. [:D]

[:D] Eu acho que....

nao se deve fazer äs coisas mais complicadas que realmente são e outras coisas é melhor nem tentar saber[:cool:]

entrar em este nível de calculismo é demais mas também é verdade em muito casos contudo tenham bom senso [:p].
no fundo qualquer gajo ou mulher que aja com uma boa auto confiança e naturalismo tem sucesso com as mulheres ou H, não é preciso reinventar a roda ou fazer grande estudos, porque os amigos ou amigas ou porque se veste assim ou o decote ou isto ou aquilo,

mas não é completamente natural tudo isto ?

Tenho pena de ti que, pelas tuas palavras, parece que não podes ver um par de mamas sem ficares com o pau feito.

Não digo que se fique logo de pau feito, mas lá que um par de mamas mexe com qualquer homem hetereossexual, lá isso mexe. É fisiológico. Não há como evitar!

Infelizimente, sou obrigado a concordar com o fulano do vídeo. Digo infelizmente porque regra geral gostava de acreditar que o género masculino fosse capaz de iludir o instinto sexual com mais facilidade e mestria, porque teria alguma coisa a ganhar com isso. Mas de facto acho muito difícil a existência de uma amizade pura entre um homem e uma mulher minimamente atraente, sem que passe pela cabeça do homem, mesmo de forma involuntária, um pensamento ou outro de cariz sexual.
Eu sou do mais liberal que há. Apesar de ser homem acho que sou muito feminista (não confundir com feminino). Acho que as mulheres devem alcançar a igualdade plena de direitos (e deveres), acho que devem ter o direito de experimentar quantos parceiros sexuais quiserem sem serem rotuladas por isso, acho que as adolescentes podem perfeitamente iniciar a sua vida sexual tão cedo quanto os rapazes, acho que continuamos a viver numa sociedade demasiado sexista e que isso devia acabar, etc, etc, etc. Ou seja, em teoria eu seria o material perfeito para encetar amizades com mulheres, qualquer tipo de mulheres, sem que isso desse para o torto. Porque as respeito muito enquanto mulheres. Ora, o que é certo é que deu (para o torto), e por mais que uma vez. Sem saber bem como já acabei enrolado com mulheres que dariam excelentes amigas. Até já tive uma que sabia mais de carros que eu, vejam lá se não era uma amiga de sonho! Mas pronto, lá se meteu a questão sexual pelo meio. E curiosamente, sempre que tal me aconteceu (também nao foram assim tantas, 2 ou 3), as relações amorosas que daí resultaram nunca duraram muito. E depois da relação acabar, a amizade não volta ao que era. Fica sempre ali uma pedra na engrenagem.

Tenho pena de ti que, pelas tuas palavras, parece que não podes ver um par de mamas sem ficares com o pau feito.

Se eu vejo uma mulher que me agrada e se me faz química sim fico de pau feito è inevitável, e vocês mulheres escusam de esconder que quando se sentem sexualmente atraídas sentem o mesmo ate se nota atravez dos gestos involuntários que fazem e as vezes para o sitio onde estão a olhar [:cool:]

Eu não percebo muito bem essa tua obsessão em quereres ser policia do forum: acho que se queres ser, ou entendes ser, merecedor do cargo de moderador deves enviar uma candidatura espontânea a quem de direito em vez de passares os dias a fazer reports e querer corrigir toda a gente que para isso estão cá terceiros.

Mas adiante...

O post não é vazio de conteúdo: o video demonstra uma posição que pode perfeitamente ser debatida. Poderia ter um texto enorme da minha parte a expor um visão filosófica associado ao mesmo ? Podia, mas têm porque eu achei que o video fala por si partilhando eu, ou não, a visão do autor. Se o Nunomplopes coloca os posts que coloca, e sem desprimor nenhum nem para ele nem para os posts dele, e o PéLeve ontem também colocou o post sobre um Juiz que colocou, não vejo porque é que este se enquadrará nessa regra.

Sinceramente, acho que devias arranjar outros interesses alem do auto-hoje.

Vamos ser... Amigos, né? [:D]

(...9a amizade com elas sem te(n)são sexual (...)

Que mentalidade retrógada...

Então vamos lá á matéria pachorrenta:

As mulheres podem tornar-se facilmente amigas de um homem; mas, para manter essa amizade, torna-se indispensável o concurso de uma pequena antipatia física.

Friedrich Nietzsche

Entre um homem moço e uma mulher bonita, a amizade pura, a amizade intelectual é impossível. O homem e a mulher são, fundamentalmente, irredutivelmente, inimigos. Só se aproximam para se amar - ou para se devorar.

Júlio Dantas

A amizade entre homem e mulher, mesmo que inconscientemente, é sempre um pouco erótica. Jorge Luis Borges

Jorge Luis Borges

Infelizimente, sou obrigado a concordar com o fulano do vídeo. Digo infelizmente porque regra geral gostava de acreditar que o género masculino fosse capaz de iludir o instinto sexual com mais facilidade e mestria, porque teria alguma coisa a ganhar com isso. Mas de facto acho muito difícil a existência de uma amizade pura entre um homem e uma mulher minimamente atraente, sem que passe pela cabeça do homem, mesmo de forma involuntária, um pensamento ou outro de cariz sexual.
Eu sou do mais liberal que há. Apesar de ser homem acho que sou muito feminista (não confundir com feminino). Acho que as mulheres devem alcançar a igualdade plena de direitos (e deveres), acho que devem ter o direito de experimentar quantos parceiros sexuais quiserem sem serem rotuladas por isso, acho que as adolescentes podem perfeitamente iniciar a sua vida sexual tão cedo quanto os rapazes, acho que continuamos a viver numa sociedade demasiado sexista e que isso devia acabar, etc, etc, etc. Ou seja, em teoria eu seria o material perfeito para encetar amizades com mulheres, qualquer tipo de mulheres, sem que isso desse para o torto. Porque as respeito muito enquanto mulheres. Ora, o que é certo é que deu (para o torto), e por mais que uma vez. Sem saber bem como já acabei enrolado com mulheres que dariam excelentes amigas. Até já tive uma que sabia mais de carros que eu, vejam lá se não era uma amiga de sonho! Mas pronto, lá se meteu a questão sexual pelo meio. E curiosamente, sempre que tal me aconteceu (também nao foram assim tantas, 2 ou 3), as relações amorosas que daí resultaram nunca duraram muito. E depois da relação acabar, a amizade não volta ao que era. Fica sempre ali uma pedra na engrenagem.

Vossemecês são sádicos. Obrigam-me sempre a ir rever estas coisas quando por cá nascem estes Tópicos...

Amor já poderia considerar uma ideia demasiado romântica à época (com liberalizacão das relações), e como tudo muda talvez outra diferente seja melhor aplicada os nosso dias.

E respondo-te na mesma moeda. "Não sejamos hipócritas."

Acho que não é possível esquecer a componente sexual dos seios das mulheres como forte elemento de atracção sexual do sexo masculino em relação à mulher. É muito difícil dissociar uma coisa da outra. Compreendo que da tua perspectiva feminina tenhas mais um pouco de dificuldade a perceber isso, mas como homem garanto-te que ela está quase sempre lá.

Seios (bem...)

Seios, bem o que trazes
Seios, bem o que tens
Seios, bem capazes
Seios, bem o que manténs

Seios, bem as virtudes
Seios, bem o que esconde
Seios, bem que os uses
Seios, bem aonde

Seios, bem o que deram
Seios, bem o que fazem
Seios, bem com'os fizeram