Infelizimente, sou obrigado a concordar com o fulano do vídeo. Digo infelizmente porque regra geral gostava de acreditar que o género masculino fosse capaz de iludir o instinto sexual com mais facilidade e mestria, porque teria alguma coisa a ganhar com isso. Mas de facto acho muito difícil a existência de uma amizade pura entre um homem e uma mulher minimamente atraente, sem que passe pela cabeça do homem, mesmo de forma involuntária, um pensamento ou outro de cariz sexual.
Eu sou do mais liberal que há. Apesar de ser homem acho que sou muito feminista (não confundir com feminino). Acho que as mulheres devem alcançar a igualdade plena de direitos (e deveres), acho que devem ter o direito de experimentar quantos parceiros sexuais quiserem sem serem rotuladas por isso, acho que as adolescentes podem perfeitamente iniciar a sua vida sexual tão cedo quanto os rapazes, acho que continuamos a viver numa sociedade demasiado sexista e que isso devia acabar, etc, etc, etc. Ou seja, em teoria eu seria o material perfeito para encetar amizades com mulheres, qualquer tipo de mulheres, sem que isso desse para o torto. Porque as respeito muito enquanto mulheres. Ora, o que é certo é que deu (para o torto), e por mais que uma vez. Sem saber bem como já acabei enrolado com mulheres que dariam excelentes amigas. Até já tive uma que sabia mais de carros que eu, vejam lá se não era uma amiga de sonho! Mas pronto, lá se meteu a questão sexual pelo meio. E curiosamente, sempre que tal me aconteceu (também nao foram assim tantas, 2 ou 3), as relações amorosas que daí resultaram nunca duraram muito. E depois da relação acabar, a amizade não volta ao que era. Fica sempre ali uma pedra na engrenagem.