Aspirador vertical

meiokilo

New member
Bom dia,

Estou a pensar comprar um aspirador vertical tipo este:

https://www.worten.pt/aspirador-vertical-bosch-bbh22041-2-em-1.html

Qual a vossa opinião sobre este tipo de aspiradores? Funcionam bem?
O que pretendo é algo que seja prático, funcione bem e que substitua o velhinho aspirador tradicional cá de casa na maior parte das tarefas.

Algum modelo que recomendem? Pelo que estive a ler os aspiradores da DYSON são porreiros... mas também são caros.

Obrigado

Só conheço da Rowenta, são realmente muito práticos e aspiram o suficiente. Têm duas desvantagens, são caros e pouco resistentes.
É a bateria, o que é muito melhor do que andar com o fio sempre atrás.

isso comprados com os tradicionais só beneficia por ser pratico de resto, esquece, nem vale o valor, são pouco resistentes e autonomia é uma anedota...

resumindo por uma fracção do valor desse compras um bom tradicional que serve bem, não andas a aspirar todos os dias de qualquer maneira...

Tenho um Bosch de 18V que é o modelo anterior a esse.
Acho uma boa aquisição para 2º aspirador, para quando é só para dar uma aspiradela a uma divisão ou uma rapidinha à casa se necessário. Não tens aquela chatice de pegar no grande para ligar durante 1 minuto e colocado sempre à mão nem dá trabalho.
Deixa a base sempre ligada à corrente e nunca terás problema de autonomia, já tive o meu ligado cerca de 20 minutos sem problemas de bateria.

Se é para comprar dyson e vertical vai para um DC e esquece as baterias senão não usufruis da força de aspiração re/conhecida[;)]

Tenho da Rowenta não são baratos mas são super silenciosos e a bateria dá para 70 minutos mas como o meu apartamento é pequeno basta 10 minutos[:D]

Desenterrar...

Alguem com Dyson?
Vale a pena o investimento?

Tenho um já antigo. É bom sim senhor, comprei-o na altura para substituir um Rainbow que tinha avariado e que a reparação era muito cara. O Rainbow foi um roubo e o Dyson acho que não justificou o custo. Mais recentemente, para outra habitação, comprei um Miele... Atendendo ao preço acho que foi uma melhor solução.

Tenho um Bosch de 25v. Na altura comprei pela potência de sucção, medida em airwatts, seja la o que isso for, e o segundo critério foi a duração da bateria. Estou muito satisfeito.
Na altura em que comprei ainda havia muitas marcas/modelos que não anunciavam a potência de sucção. Não sei como será agora.

Tenho um electrolux e só posso falar bem dele. Obviamente não é o aspirador que uso na limpezas semanal da casa ou quando quero aspirar por exemplo a fundo o carro, mas para o uso do dia a dia como passar na cozinha, casa de banho serve perfeitamente. Tenho é sempre o cuidado de não o deixar sempre a carregar para não viciar à bateria.

Comprei um Bosch na Amazon recentemente para compensar a chatice da espiração central . Cumpre muito bem ! Bastante força e tem a vantagem de se desmontar e ficar um aspirador de mão.

Voltar
Superior