Aspirador vertical

Tenho um Rowenta vertical e é excelente para aspirar uma divisão, para uso "semanal" nem pensar, a bateria não aguenta limpar a casa toda. Tem uma enorme vantagem que já precisei de duas peças (a cabeça de aspiração e um depósito) e a marca torna os acessórios mais evoluídos retrocompatíveis, agora tenho uma cabeça de aspiração com iluminação led, que a original não tinha [:D]

Dyson, tenho um pequeno "de mão" e tem uma potência excelente. A bateria é uma grande me***, certo que me dá 100% de potência até esgotar, mas nunca me deu os minutos de duração que apregoava desde o início e uma bateria nova original custa uma pequena fortuna. Para mais, ainda que seja um modelo já com uns anitos, a qualidade de construção daquilo nunca me convenceu pois cada vez que é para despejar o depósito ou limpar os filtros, parece que se vai partir numa série de sítios. Mas em termos de eficiência os modelos desta marca são, sem dúvida, dos mais convincentes.

Por carolice mandei vir o Dyson V11. Vamos lá ver se cumpre bem a função.

Nunca tivemos destes a bateria, sempre dos normais sem saco.

Mas como me tem tocado a mim por vezes aspirar... Vale mais arriscar em algo mais brando[:D]

Nisto dos aspiradores não há nada como comprar bom uma só vez, é procurar marcas profissionais como STIHL, Hilti e outras. Os aspiradores ditos normais não tem qlq tipo de potencia de aspiração e perde-se imenso tempo.

Por carolice mandei vir o Dyson V11. Vamos lá ver se cumpre bem a função.

Nunca tivemos destes a bateria, sempre dos normais sem saco.

Mas como me tem tocado a mim por vezes aspirar... Vale mais arriscar em algo mais brando[:D]

Vais adorar.

Eu tenho um V8 absolut e aquilo é uma máquina.

Acho importante teres o aspirador num sítio prático e acessível para assim o utilizares mais vezes e com os acessórios à mão.

Não sei que acessórios o teu traz, o meu trazia todos e percebo bem a sua utilidade.

Tenho uma mangueira com vários metros enrolada e outra mangueira extensível pequena:

mangueira_extensivel-1000x1000.jpg

Também tenho uma mangueira dessas mas não há nada como não ter fios atrás... Para coisas pequenas e rápidas ainda justifica ter um aspirador de mão ou transformável como o caso do bosch. Pelo menos pra mim

Para a malta dos Dyson, aconselham o V10 ou o V8 tem poder de aspiração mais que suficiente?

Qual a escova que usam para aspirar no soalho flutuante?

Voltar
Superior