Aspirador vertical

Preciso de um aspirador vertical, com 2 requisitos básicos:
Ser mais barato do que um Dyson, mas que aspire como um Dyson😁;
Autonomia.

Tenho um aspirador vertical do Lidl que é asmático, agora gostava de ter um que aspire bem, suficiente para manter os meus vizinhos de baixo colados ao teto e que o preço não ultrapasse dos 300€.

O que recomendam?

Obrigado

Recomendo: Aspirador Vertical Bosch BBS711ANM

image.png

Tinhas aproveitado a promoção da Wizink eles estavam a oferecer um Dyson V8 na adesao ao cartão. O meu ainda nao chegou mas parece porreiro

Bom dia a todos. Alguém tem experiência com este aspirador vertical do Lidl.? Seria para usar como complemento a um tradicional, para aspiração rápida do chão e também dos carros.
Não encontrei as características.
Obrigado.
80 EUR Ref: 467359

9ddf6d4223d80938f39dc578db25549d.jpg

A bateria dura a vontade mais de 40 min no modo eco e cerca de 15 minutos no turbo.
O modo eco é mais que suficiente para acho liso. O turbo uso para os tapetes.
Mas a verdadeira magia está na escova anti pelo.

A bateria dura a vontade mais de 40 min no modo eco e cerca de 15 minutos no turbo.
O modo eco é mais que suficiente para acho liso. O turbo uso para os tapetes.
Mas a verdadeira magia está na escova anti pelo.
E em termos de materiais e qualidade, é tão bom como aparenta nas imagens? E o poder de sucção é bom?
Pelos vídeos que vi parece ser uma excelente opção para o preço que custa. Atualmente está com um cupão de 40€, ficando por 112€.

E em termos de materiais e qualidade, é tão bom como aparenta nas imagens? E o poder de sucção é bom?
Pelos vídeos que vi parece ser uma excelente opção para o preço que custa. Atualmente está com um cupão de 40€, ficando por 112€.
Sim, tem muito poder de sucção e o material é de muito boa qualidade.
Há muitos vídeos na NET de pessoas a usar.
Os filtros são fáceis de trocar e muito baratos, cerca de 20€ dois packs de filtro que servem para anos de uso.
Uma coisa de que gostei mesmo é a facilidade de limpeza e a escova não bloqueia com os cabelos ou pelo de animais.
Já agora:
https://youtu.be/qw55bl2jiN4?si=PVyy8irsfRHa6cdQ

Fica aqui uma review de comparação com o suprasumo Dyson.

Bem, por cá, comprei este:

https://www.amazon.es/dp/B09NS53XPN

Amazon Basics, com 350W, escova rotativa no chão. Na potencia máxima aguenta bem mais de 10min. Atenção que têm um modelo que custa menos 15€, mas tem apenas 150W. Comprei esse por engano, mas consegui devolver e comprar este. Para já, estou bem contente.

Acabei por comprar o Levoit. Ainda só usei uma vez, mas fiquei agradavelmente surpreendido, sobretudo num tapete de sisal. Apanhou tudo. Ainda só usei com a carga inicial de bateria. Apanhou bem pó, cotão. Obrigado pela dica. O meu, com um cupão, ficou em 112 EUR. Pelo preço, parece impecável. Só fico com pena de não se segurar em pé. Parece que a versão US, segura.

Sim, o meu também não se segura, mas o apoio de parede resolve isso.
Uma coisa que acho muito bom é a facilidade de limpeza só depósito.

Sim, o meu também não se segura, mas o apoio de parede resolve isso.
Uma coisa que acho muito bom é a facilidade de limpeza só depósito.
A questão de se segurar era mais quando estás a aspirar e precisas de parar para fazer qualquer coisa. Sim, o depósito é impecável, mesmo a questão de tirar a bateria e os filtros. É muito fácil aceder a tudo. Vamos ver como se aguenta.

A questão de se segurar era mais quando estás a aspirar e precisas de parar para fazer qualquer coisa. Sim, o depósito é impecável, mesmo a questão de tirar a bateria e os filtros. É muito fácil aceder a tudo. Vamos ver como se aguenta.
Para já o meu está sempre a bombar. Já o tenho talvez há seis meses.
Uma coisa que aconselho é comprar o kit de filtros extra, são baratos e vem muitos. Dá jeito para quando precisas de lavar.
https://www.amazon.es/dp/B0CJV7Q339?ref_=ast_sto_dp&th=1&psc=1

Voltar
Superior