Assalto

Não és culpado de modo algum ... mas eu se vivesse num pais desses nunca andaria com um carro desse calibre é um risco muito grande ...
Em Africa do Sul ainda deve ser pior...

Pois eu qd tive no Zimbabue e em Moçambique foi onde andei em grandes carrões. Conheci um Sul Africano que andava de Mercebes AMG e tava-se borrifando, ele n tinha medo. Tinha uma desert eagle debaixo do banco que eu vi. Ele dizia que se o fosse assaltado, media o que podia fazer. Ou usava o canhão ou deixava ir tudo.

Cá em PT tb já há bastante risco de se andar de topo de gama....

Com a estrada toda rebentada?

Eu tentei entrar no condomínio a ver se me safava, mas enganei-me

E além do mais acho q já estava "marcado" e eles sabiam onde moro, por isso seria inútil

Houve uma série de assaltos cá e as pessoas foram escolhidas a dedo :sh)

Tiveste bem...durante o assalto e felizmente nada te aconteceu.

De qualquer forma para quem está num pais do 3ºmundo acho que apresentaste demasiados bens materiais e a ostentação chama o ladrão como tu disseste[;)] como tal estás marcado e és uma pessoa escolhida para roubar.

Eu ando com carro protocolar e seguranças durante a semana... Durante o fds ando sozinho... Era só o que faltava andar com matulões atrás de mim

Então ao Fim-de-semana pelo menos poderias ser mais contido... Apesar que já te deveriam ter debaixo de olho de outros "Carnavais" ...

Então ao Fim-de-semana pelo menos poderias ser mais contido... Apesar que já te deveriam ter debaixo de olho de outros "Carnavais" ...

Ele agora vai deixar de fazer as coisinhas dele por causa dos outros?

Conseguias viver no medo constante de podereres ser assaltado?

Ele agora vai deixar de fazer as coisinhas dele por causa dos outros?

Conseguias viver no medo constante de podereres ser assaltado?

Se ele vive no medo constante de ser assaltado e parece que pode, contrata uns seguranças.

Não se pode ter tudo... [;)]

Situação muito chata...:(

Espero que consigas recuperar o que é teu (senão tudo, pelo menos parte).

E o mais importante é mesmo não teres resistido. Nestas situações penso que reagiria precisamente das mesma forma.[;)]

E cópias de segurança dos dados que tens no portátil? [;)]

Apesar de tudo, tiveste sorte!

Espero que tudo se resolva!

Tambem pergunto......se esses dados são tão importantes para o emprego.....pode o disco rigido do portatil pifar ou outro acidente com o mesmo e perderes os mesmos dados.....

Não estou a dizer que és culpado...
Mas em maior parte dos casos a culpa em parte também é das vítimas porque gostam de exibir o que têm.
Como tu próprio disseste, há muitas pessoas que são escolhidas a dedo pelos assaltantes...
E eles escolhem porquê? Porque andas mal vestido e num carro a cair de podre? Óbvio que não! [;)]

Eu concordo de certa forma o que disseste.

Acho que as pessoas têm o direito de mostrar o que têm, andar com os carros que possuem, etc. Mas quem se mostra com mais posses está mais sujeito a estas situações, infelizmente.

Aliás, pensei que isto fosse mais do que lógico... Não se deve ter ventosas de GPS. Mas já viram a trabalheira que é andar a tirar a ventosa do GPS cada vez que a pessoa sai de um carro? [8b] Não tem lógica.

Um carro que tem uma ventosa no pára-brisas, a probabilidade de estar lá dentro um GPS é elevada... É um mimo para os ladrões. Conheço N casos do género que originaram em assaltos.

Assim como uma pessoa que aparenta ter posses, está sujeito a assaltos. E creio que tenha sido um assalto premeditado. Ainda por cima à mão-armada... Hum...

Mas é frustrante as pessoas trabalharem para ter as suas coisas, para viver a vida ao máximo e usufruir das suas coisas para um bando de anormais nos roubarem tudo.

Ainda bem que não nínguem vos fez mal... Seria o pior desfeixe da situação.

Last edited:
Back