Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Quero desde já dizer...
Independentemente disso, eu não consigo acompanhar estas "vidas" virtuais, sou daqueles gajos que sou levado facilmente (naõ estou a dizer que é mentira). Efectivamente não fixo pormenores por aqui, mas é engraçado ter pessoal que está atento a tudo!
Mas afinal, já encontraram o Mercedes?
E o dono do Mercedes?
E o Mercedes do pai, e o Honda da mãe?
Estás a falar do X3?E os dois BMW que foi buscar á Alemanha?![]()
Calma Celsius... No tópico do M5 foi bem explicado que a moderação só fechou a pedido explicito do seu autor - e até não estava de acordo com essa decisão. Penso que o autor deste tópico terá oportunidade de explicar o sucessido se assim o pretenderEspero que não bloqueiem este tópico tal como fizeram com o do M5. A necessidade de clarificação (ou não) impõem que ele se mantenha aberto.
...ahhhh![]()
![]()
[
]
...Ola,
No dia 5 de Setembro sai de Lisboa e vim a estugarda adquirir dois automóveis. Comprei um BMW 520d Full extras com 6.100 Km e de 03/06 e um X3 2.0d full extras com 7.888 Km de 01/06 por 39.000 e 32.000 € respectivamente. Acham que fiz um bom negocio? A outra questão era... É verdade que um carro com mais de 6 meses e mais de 6.000 km tem um desconto no IA? Qual o valor do desconto? Desculpem melgar-vos.
O pessoal cá na BMW em estugarda foi impecavel e fiquei com o contacto deles. Quem quiser o contacto é só dizer....
Obrigado![]()
Estás a falar do X3?
...
...
Nem acho muito estranho o tópico do X3 e do 520d. Os carros podiam nem ser para ele, de facto. E a dúvida não me parece tão descabida de todo.
Acham que fiz um bom negocio?
E os dois BMW que foi buscar á Alemanha?![]()
E ainda existe o 330d que ele tem no perfil.... A nível de Bms e Mercs tem uma bela coleccção (pena ter perdido o AMG)Já nem me lembrava do X3. O 520 nem tinha reparado.
Nem acho muito estranho o tópico do X3 e do 520d. Os carros podiam nem ser para ele, de facto. E a dúvida não me parece tão descabida de todo.
Carro novo nao da pk em setembro compramos um X3... Tava a ver ai umas cenas e pensei se calhar um jantar em paris nao era nada mal pensado... uma viagem relampago!
Ok, não devo ter visto na altura esse edit, pois só acompanhei até ter sido bloqueado, momento em que não me apercebi dessa info estar disponível, se é que já estava claro.Calma Celsius... No tópico do M5 foi bem explicado que a moderação só fechou a pedido explicito do seu autor - e até não estava de acordo com essa decisão. Penso que o autor deste tópico terá oportunidade de explicar o sucessido se assim o pretender
Conheço algumas pessoas, até mais novas que eu (eu tenho 24 anos), que já foram várias vezes à Alemanha buscar carros nessas condições, o negócio que todos conhecemos.
Comprar um carro por X€, ainda que não seja para uso próprio mas sim para vender, tem sempre de ser encarado como bom ou mau negócio.
Com isto quero dizer que acho que o pessoal se está a esticar muito. O rapaz pode ter metido a pata na poça num ou noutro ponto, mas daí a questionar tudo o que ele alguma vez disse ou fez, vamos com calma.