ManymilesR
Banido
ESP ON
![]()
Não me tinha ocorrido esse episódio. Se calhar divorciou-se e entretanto casou.
Eu não quero com isto dizer nada...mas que há demasiados factos que não "jogam" há![
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ESP ON
![]()
Não me tinha ocorrido esse episódio. Se calhar divorciou-se e entretanto casou.
Então o homem em 2006 era casado há um ano, morava em Lisboa, queria oferecer uma prenda de 5000€ à esposa, pois estava extremamente feliz com ela e de repente está em Maputo, triste, solteiro, a ser assaltado todos os dias?!
E depois em 2007 vai-se casar novamente?!
hummmmmmmmmmmmmmmm[]
Então o homem em 2006 era casado há um ano, morava em Lisboa, queria oferecer uma prenda de 5000€ à esposa, pois estava extremamente feliz com ela e de repente está em Maputo, triste, solteiro, a ser assaltado todos os dias?!
hummmmmmmmmmmmmmmm[]
A internet tem coisas do catano, do caneco, do camandro.
[]
hummmmmmmmmmmmmmmm[]
Eu lembro-me do sala abrir um tópico a dizer que se ia casar. Isto quando ele já estava em moçambique mas tinha a namorada cá ou lá, isso já não sei:sh)
Não se percebe nada, realmente. O nosso colega forista irá com certeza aparecer e esclarecer tudo.Ahh foi este Sr. que abriu o tópico dos 5000€ ? Só me lembro desse tópico, não me lembro dos outros :sh), mas na altura deu para dar uma valentes risadas [][
]
Eu lembro-me do sala abrir um tópico a dizer que se ia casar. Isto quando ele já estava em moçambique mas tinha a namorada cá ou lá, isso já não sei:sh)
Porque motivo no perfil do Sala aparece um avatar com um computador a dizer "Out of Order" por cima de "ultima actividade"?
![]()
RDSBorges, tu nem parece que es um gajo novo cá.
ManymilesR, existe isso que contas, e ainda o resto.
Por estar informado?
Sou muito curioso...[]