Assalto

ESP ON

icon4.gif

Não me tinha ocorrido esse episódio. Se calhar divorciou-se e entretanto casou.

Eu não quero com isto dizer nada...mas que há demasiados factos que não "jogam" há![:D]

Então o homem em 2006 era casado há um ano, morava em Lisboa, queria oferecer uma prenda de 5000€ à esposa, pois estava extremamente feliz com ela e de repente está em Maputo, triste, solteiro, a ser assaltado todos os dias?!

E depois em 2007 vai-se casar novamente?!

hummmmmmmmmmmmmmmm[:D]

Lembro-me tão bem desse tópico[:)]

Eu sugeri um jantar romântico em Paris, mas a esposa estava grávida...

Agora em 2008 vai ser pai pela primeira vez...:confused:

Espero que não tenha acontecido nada trágico com a primeira gravidez do casamento de 2006.:(

Então o homem em 2006 era casado há um ano, morava em Lisboa, queria oferecer uma prenda de 5000€ à esposa, pois estava extremamente feliz com ela e de repente está em Maputo, triste, solteiro, a ser assaltado todos os dias?!

A internet tem coisas do catano, do caneco, do camandro.

[:D]

Finalmente alguém chegou lá... [;)]

E deve engravidar todas as mulheres... Porque os espaços de tempo em que anuncia que vai ser pai são muito curtos.

Mas enfim, tudo é possível [;)]

Este fórum tem mais audiências que alguns programas de televisão. As pessoas que participam activamente têm de estar cientes que se estão a expor perante milhares de "espectadores".

O mínimo que se exige é uma explicação. Estou desapontado com o Sala... :(

Eu lembro-me do sala abrir um tópico a dizer que se ia casar. Isto quando ele já estava em moçambique mas tinha a namorada cá ou lá, isso já não sei:sh)

Ahh foi este Sr. que abriu o tópico dos 5000€ ? Só me lembro desse tópico, não me lembro dos outros :sh), mas na altura deu para dar uma valentes risadas [:D][:D]

Eu lembro-me do sala abrir um tópico a dizer que se ia casar. Isto quando ele já estava em moçambique mas tinha a namorada cá ou lá, isso já não sei:sh)

Se fores ao tópico que ele criou que o título é "falecimento", nesse tópico já é mulher, não é namorada. Se fores ao da prenda de 5000€ já vai fazer 1 ano de casado, se fores a 1 que ele criou há pouco tempo onde anuncia que se vai casar.
Que eu saiba os divórcios levam algum tempo, e mesmo depois do divórcio ainda se tem de estar 6 meses ou 9 meses, sem se casar.

:confused:

E não se esqueçam que ele há 2 anos tinha a mesma idade que tem agora, ou seja: 24! [:p]

Literalmente, o tempo não passa por ele!!! [:D] [:D] [:D]

Concerteza ficou sem o portátil que ele tanto implorou aos senhores ladrões para não levarem[:)] [:)] e não pode aceder ao fórum

Porque motivo no perfil do Sala aparece um avatar com um computador a dizer "Out of Order" por cima de "ultima actividade"? :confused:

salaeg7vr5.jpg

Última edição:
RDSBorges, tu nem parece que es um gajo novo cá.

ManymilesR, existe isso que contas, e ainda o resto.

Por estar informado?
Sou muito curioso...[:)]

Agora a sério, comecei a ver que havia qualquer coisa nesta história que não batia certo e o Sala em todos os post's que vi dele desde que frequento o fórum, é no sentido de se fazer notar.

Por mim ele pode ter todo o dinheiro do mundo, e se era essa a ideia que ele queria fazer passar, conseguiu. Acho que toda a gente aqui no fórum sabe que o homem ostenta uma conta bancária poderosa.
O que faz confusão é ele estar constantemente a exibir isso!

Conheço muita gente que tem dinheiro e gosta de passar despercebido, mais que não seja para não lhe pedirem dinheiro emprestado [:D]

Voltar
Superior