rCrew
New member
RDSBorges, tu nem parece que es um gajo novo cá.
O que nos vale, Unreal, é que neste fórum temos "users" muito atentos [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
RDSBorges, tu nem parece que es um gajo novo cá.
(De)formação profissional? [] [
]
E não se esqueçam que ele há 2 anos tinha a mesma idade que tem agora, ou seja: 24! []
Literalmente, o tempo não passa por ele!!! [] [
] [
]
Sayeed Salahudeen, Syed Salahudin, (born, Mohammed Yusuf Shah, 1946) is the head of the Hizbul Mujahideen, the most prominent Islamic armed organisation in Kashmir, that supports the Indian state of Jammu and Kashmir's accession to Pakistan.
O vosso MO topa-se a milhas [Ora agora é que tu disseste tudo! []
A malta está mais atenta a muita coisa do que parece... [:blush:]
M5 revived []
Muito me ri nesse tópico... á gente pra tudo...
De facto, o João Pedro Miguel deve estar para aí a aparecer... E vai voltar a dizer que tem muito dinheiro, e que trabalhou para isso, e que estudou numa das melhores faculdades do mundo (Top 25, claro), e que tem um toque de midas, e que portanto, não tem que esclarecer nada a ninguém... Por (não sei se já referi), tem muito dinheiro e vive bem, e sempre teve dinheiro e um AMG que custou muito dinheiro e por tudo isso não tem que explicar nada a quem lhe veio oferecer uma palavra amiga, depois dele contar que foi perseguido em grande velocidade por um Tuareg de luzes apagadas (não deviam ter dinheiro para luz)
Epah, este truque dava-me jeito!
Como é que se tiram 3 anos a um carro?[]
O vosso MO topa-se a milhas [] mal vi os sinais do pessoal, que me apercebi logo que anda tópico na mod zone atento a isto [
] quem não vos conhecer que vos compre, o que vale é que são baratos [
]
Enfim... uma história para fazer companhia ao gajo da suiça com IPs nacionais []
O Porsche amarelo já faz parte do Panteão AHO!
Queria mesmo era o link para a cena do M5, nao encontro
Ainda não percebi como é que ele estava a ser perseguido a grande velocidade... ora, um C63 AMG era suposto dar uns quantos camiões TIR a um Tuareg!! E logo depois diz que não podia andar depressa pois as estradas estão todas ratadas? []