Assalto

(De)formação profissional? [:D] [:p]

Maybe... Maybe... [:p]

Só não gosto que me tentem meter a mim e a uma quantidade de pessoas que vêem o fórum, Lisboa pelos olhos a dentro.

Já agora o Sala é indiano não é?

É que neste tópico ele tem um nome bastante português.

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=19065

Conheço muitos indianos e mesmo os que já nasceram cá, têm nomes no mínimo "estranhos", porque mantém as tradições deles.

PS: Se ele tiver uma explicação a tudo isto e eu estiver errado, sou o primeiro assumir que a culpa foi minha e a pedir-lhe desculpa!

Quem é Salahudden?

In Wikipedia:

Sayeed Salahudeen, Syed Salahudin, (nascido, Mohammed Yusuf Shah, 1946) é o cabecilha do Hizbul Mujahideen, a mais proeminente organização armada Islâmica em Caxemira, que suporta o estado indiano de Jammu e Caxemira e a sua acessão ao Paquistão.

Sayeed Salahudeen, Syed Salahudin, (born, Mohammed Yusuf Shah, 1946) is the head of the Hizbul Mujahideen, the most prominent Islamic armed organisation in Kashmir, that supports the Indian state of Jammu and Kashmir's accession to Pakistan.

Existem vários Salahudeen em fóruns na internet e estão relacionados com a comunidade islâmica.

http://www.myciw.org/modules.php?name=Forums&file=profile&mode=viewprofile&u=139

Ora agora é que tu disseste tudo! [;)]

A malta está mais atenta a muita coisa do que parece... [:blush:]
O vosso MO topa-se a milhas [:D] mal vi os sinais do pessoal, que me apercebi logo que anda tópico na mod zone atento a isto [:p] quem não vos conhecer que vos compre, o que vale é que são baratos [:)]

Enfim... uma história para fazer companhia ao gajo da suiça com IPs nacionais [:)]

De facto, o João Pedro Miguel deve estar para aí a aparecer... E vai voltar a dizer que tem muito dinheiro, e que trabalhou para isso, e que estudou numa das melhores faculdades do mundo (Top 25, claro), e que tem um toque de midas, e que portanto, não tem que esclarecer nada a ninguém... Por (não sei se já referi), tem muito dinheiro e vive bem, e sempre teve dinheiro e um AMG que custou muito dinheiro e por tudo isso não tem que explicar nada a quem lhe veio oferecer uma palavra amiga, depois dele contar que foi perseguido em grande velocidade por um Tuareg de luzes apagadas (não deviam ter dinheiro para luz)

De facto, o João Pedro Miguel deve estar para aí a aparecer... E vai voltar a dizer que tem muito dinheiro, e que trabalhou para isso, e que estudou numa das melhores faculdades do mundo (Top 25, claro), e que tem um toque de midas, e que portanto, não tem que esclarecer nada a ninguém... Por (não sei se já referi), tem muito dinheiro e vive bem, e sempre teve dinheiro e um AMG que custou muito dinheiro e por tudo isso não tem que explicar nada a quem lhe veio oferecer uma palavra amiga, depois dele contar que foi perseguido em grande velocidade por um Tuareg de luzes apagadas (não deviam ter dinheiro para luz)

Ainda não percebi como é que ele estava a ser perseguido a grande velocidade... ora, um C63 AMG era suposto dar uns quantos camiões TIR a um Tuareg!! E logo depois diz que não podia andar depressa pois as estradas estão todas ratadas? [:D]

O vosso MO topa-se a milhas [:D] mal vi os sinais do pessoal, que me apercebi logo que anda tópico na mod zone atento a isto [:p] quem não vos conhecer que vos compre, o que vale é que são baratos [:)]

Enfim... uma história para fazer companhia ao gajo da suiça com IPs nacionais [:)]

[:)] [:)] [:)]

E o famoso Porsche amarelo?[:)]

Malta, neste fórum parece que está a virar profissão com direito a doutoramento a caça às bruxas.

A mim sinceramente pouco me interessa se A, B ou C é quem diz, faz tem ou o camandro. Concordo que não é bonito nem desejável que aconteça, mas não me aquece nem arrefece.

Não é igualmente bonito todo o clima de suspeição, insinuações constantes que por aqui começa a reinar. Daqui a dias temos que entrar aqui, fazer uma apresentação com foto, dizer o que temos e mostrar a declaração do IRS.

Se calhar era desejável começar a haver um certo controlo nestes casos.
Digo eu...

Vá lá, comentem outros tópicos mais importantes e interessantes. [;)]

Qd eu pensava que o topico do M5, ia acalmar o pessoal com a imaginação muito fertil, aparece logo outro topico fabuloso.

O que já me ri com este Mercedes.

Voltar
Superior