Assalto

Vocês andam a tirar conclusões precepitadas... Eu não conheço a pessoa em questão, mas pelo que ja li ele é muçulmano, logo pode ter as mulheres que quiser... Esqueceram-se desse pormenor oh "invejosos" [:)] [:)] [:p]

Eu por vezes também penso que sou muçulmano mas depois acordo com o despertador a tocar para ir pro trabalho [:D][:D]

Exactamente... Estavas a deixar no ar que eu poderia ser o autor deste tópico, eu questionei se a tanga era tanta que ele nem em moçambique estava este tempo todo e afinal era de braga. [;)]

Exactamente... Estavas a deixar no ar que eu poderia ser o autor deste tópico, eu questionei se a tanga era tanta que ele nem em moçambique estava este tempo todo e afinal era de braga. [;)]

Obviamente que se fosse esse o caso ele já tinha sido desmascarado (já aconteceu com emigrante suiço com IP português), o que não parece o caso.
Se ele não estivesse em moçambique, já algum mod/admin o teria dito

Eu não deixei nada no ar, assumi que fosses um forunista qualquer que não querendo dar a cara quis atacar o Salahuden, e por algum motivo, como falta de coragem por exemplo, optou por criar um clone, mas agora fiquei baralhado... muito baralhado...

É uma coincidência estupenda alguém se registar para entrar a matar desta forma...

PS - eu não acredito em coincidências...

Incrível [:D]

Fico chocado como é que alguns users vão encontrar as contradições ditas pelo outro utilizador :sh):sh) algumas delas com anos lol

Epa, este tropico tresanda.

:sh)

Desde alguma incoerencia da parte do autor, até users com registo de 3 meses e com 1500 post em cima ( fenomeno frequente nos ultimos tempo (há casos ainda mais "intensos")), passando por recém-inscritos que escrevem de forma "veterana".

Muito estranho este tópico.

Pois... aqui por estes lados também já me tinha cheirado...[:cool:]
Sempre que vejo utilizadores com 2, 3 meses, carregadinhos de posts e a falar de tópicos bem anteriores a eles....[:D] :sh)

Desde alguma incoerencia da parte do autor, até users com registo de 3 meses e com 1500 post em cima ( fenomeno frequente nos ultimos tempo (há casos ainda mais "intensos")), passando por recém-inscritos que escrevem de forma "veterana".

Muito bom [:D]

Então mas qual é o problema de se falar de tópicos que já têm muito tempo?
Há alguma regra que me proiba de citar outros tópicos?
Aliás, nem é preciso ir a outros tópicos dele... Ele enterrou-se todo neste tópico!
Se ele não tivesse metido os pés pelas mãos neste tópico, nem eu que tenho 3 meses no fórum e tenho 1500 post's teria comentado.
Mas se achas que tens um estatuto elevado que só tu podes ir ver tópicos com algum tempo, e que só tu podes desconfiar dos outros porque tens muito tempo aqui no fórum, força!

Há por aí gente muito ingênua... :sh)

Então mas qual é o problema de se falar de tópicos que já têm muito tempo?
Há alguma regra que me proiba de citar outros tópicos?
Aliás, nem é preciso ir a outros tópicos dele... Ele enterrou-se todo neste tópico!
Se ele não tivesse metido os pés pelas mãos neste tópico, nem eu que tenho 3 meses no fórum e tenho 1500 post's teria comentado.
Mas se achas que tens um estatuto elevado que só tu podes ir ver tópicos com algum tempo, e que só tu podes desconfiar dos outros porque tens muito tempo aqui no fórum, força!

Há por aí gente muito ingênua... :sh)

Hummmm... Parece que o "boné" tinha mesmo a medida certa!! [:)]

Cumps.

Hummmm... Parece que o "boné" tinha mesmo a medida certa!! [:)]

Cumps.

O que ele escreveu não foi uma indirecta, foi uma directa! [;)]

O que vocês dão a entender é que há por aqui muito mais gente a fazer-se passar por aquilo que não é... E ficam amedrotandos por pessoas que andam cá a pouco tempo não acreditarem em tudo o que se escreve por aqui e depois as coisas virem ao de cima!

Mas acho que quem devia já anda de olho no user.

Já estás a ser céptico demais, desculpa lá.

Eu estou registada há coisa de pouco tempo, mas já frequento este fórum há mais de um ano. Há aqui pessoas que já conheço minimamente, pela forma de teclar.

Quando à forma veterana que alguns user's possam escrever, não entendo, novamente. Lá por se ser recém-inscrito tem ser limitadinho da cabeça? Ou não conhecer as ratoeiras da internet? Se calhar aprenderam a forma de teclar noutro fórum, por exemplo.

Quando aos user's que têm 3 meses de inscrição com uma data de Post's...

Se calhar muitos que estão a aqui a mandar bitaites fizeram o mesmo, só que depois fizeram uma pausa e voltaram... O que me parece é que se criou aqui um preconceito de que tem mais Post's ou não faz nada na vida ou são pessoas limitadas.

Última edição:
O que ele escreveu não foi uma indirecta, foi uma directa! [;)]

O que vocês dão a entender é que há por aqui muito mais gente a fazer-se passar por aquilo que não é... E ficam amedrotandos por pessoas que andam cá a pouco tempo não acreditarem em tudo o que se escreve por aqui!

RDS... Pelo menos o meu caso não se trata de ficar amedrontado, acho apenas que é mau tom começar a levantar suspeitas sobre isto e aquilo sem se dizer ao certo onde está o problema. Noutro tópico já aqui falado eu mantive esta opinião e acabei por ver que estava errado.

É que muito pessoal escreve post em que dá "ideia de" mas não explica directamente e sem rodeios o que pensa nem o que está a querer dizer. [;)]

Voltar
Superior