Assassinato em Braga

o pessoal do norte é passado.

a sério que gostava de ver a distruição geográfica do crime grave per capita para perceber se a minha ideia é correcta ou não.

a sério que gostava de ver a distruição geográfica do crime grave per capita para perceber se a minha ideia é correcta ou não.

Segundo dados oficiais a tua zona é que menos crime per capita tem... Cerca de 0 crimes por pessoa...

Segundo dados oficiais a tua zona é que menos crime per capita tem... Cerca de 0 crimes por pessoa...
qual é o motivo dum post destes?

atenção que eu não fui irónico quando disse que gostava de ver dados, coisa que não gosto é de viver enganado.

qual é o motivo dum post destes?

atenção que eu não fui irónico quando disse que gostava de ver dados, coisa que não gosto é de viver enganado.

O post que inseriu é demasiado curto. Por favor, insira uma mensagem com, pelo menos, 6 caracteres.

Se todos os filhos/sobrinhos matassem os pais/padrinhos/tios wherever pq eles não lhe dão um automóvel de última geração estavamos bem tramados[8b]

Bolas, sou um "gajo" do Norte... devo ser criminoso.
Isto de catalogar, apelidar, ect... é muito, não sei... acho que "catologa" quem o faz! E temos de levar com pessoal assim...

Bolas, sou um "gajo" do Norte... devo ser criminoso.
Isto de catalogar, apelidar, ect... é muito, não sei... acho que "catologa" quem o faz! E temos de levar com pessoal assim...
desde que não se confundam generalizações com verdades absolutas e se faça por a teoria acompanhar a realidade não há mal.

eu sei que o meu post são meras duas frases feitas para alguns mas parece que não é óbvio para todos daí a necessidade delas.

Back