Assassinato em Braga

Jiiizzz.....o ulrich não disse nada....só que a auto defesa de muitos nortenhos faz com que leiam as coisas sem pensar 1 pouco.

Mas posso estar errado. Eu entendi que ele só quis saber niveis de crimes e nada mais, e sem ofender ninguem.

Estás errado. Dizer, na sequência de uma notícia de homicídio, que o pessoal da região X é passado não é pedir informações. É tirar conclusões APESAR da falta de informações. Dito de outra forma: é ser preconceituoso.

Estás errado. Dizer, na sequência de uma notícia de homicídio, que o pessoal da região X é passado não é pedir informações. É tirar conclusões APESAR da falta de informações. Dito de outra forma: é ser preconceituoso.
pedi-as seguidamente.

e sim fui, mas não totalmente, juntei os meus 2+2.

isso seria incoerente com o que eles próprios significam.

pelo menos para mim. [:D]

Troca bitaites por opiniões, factos, o que quiseres. Não deixarás de ter sido preconceituoso e ter feito uma figura que era escusada.

Troca bitaites por opiniões, factos, o que quiseres. Não deixarás de ter sido preconceituoso e ter feito uma figura que era escusada.
são coisas diferentes na minha opinião.

assumo que sim, mas acho que, por exemplo, o facto do norte ter sido no passado a principal região industrial do país e o mundo ter dado a volta que deu conta parte da história.

Tambem gostava de ter o Fiat Uno Turbo IE, mas devido da crise tenho o Fiat Uno 60SX [:D]

Em relação á noticia, e nas heranças das familias, há irmãos que se matam por meio metro quadrado de terreno...

Hoje em dia parece que ninguém tem amor pelo próximo, e so se querem servir a eles próprios :sh)

Tambem gostava de ter o Fiat Uno Turbo IE, mas devido da crise tenho o Fiat Uno 60SX [:D]

Em relação á noticia, e nas heranças das familias, há irmãos que se matam por meio metro quadrado de terreno...

Hoje em dia parece que ninguém tem amor pelo próximo, e so se querem servir a eles próprios :sh)

Exacto. Por exemplo, toda a gente sabe que muitas vezes as partilhas dão chatisses...mas nunca como agora (neste último ano, mais coisa menos coisa) conheci tanta gente com relações familiares completamente lixadas precisamente pelas partilhas...
Salvam-se os que têm outros valores ou outras prioridades...

É a crise. Mas matar um tio porque não lhe dá um carro...

Exacto. Por exemplo, toda a gente sabe que muitas vezes as partilhas dão chatisses...mas nunca como agora (neste último ano, mais coisa menos coisa) conheci tanta gente com relações familiares completamente lixadas precisamente pelas partilhas...
Salvam-se os que têm outros valores ou outras prioridades...

É a crise. Mas matar um tio porque não lhe dá um carro...
é a falta de cultura.

a falta de cultura faz com que o dinheiro fácil se torne bastante atractivo, muito mais que a preocupação em formas de se obter de forma legitima pelos próprios meios ou o uso que lhe é dado.

Isso é porque estão mal habituados, eu se quero um carro, tem que ser com o meu dinheiro [:D]

Não tenho visto muito nas noticias, mas acontece muito drama por causa das heranças e testamentos.

Já falei com o meu irmão inclusive, se houver partilha de terrenos, não vamos andar á porrada por causa disso [:D]

é a falta de cultura.

a falta de cultura faz com que o dinheiro fácil se torne bastante atractivo, muito mais que a preocupação em formas de se obter de forma legitima pelos próprios meios ou o uso que lhe é dado.

Sim, mas mostra o valor crescente que as coisas (não tanto o dinheiro em si) tomam em alturas de crise.

Ás vezes serão mesmo situações em que é impossível nesta altura obter a qualidade de vida que certas posses podem trazer.

De qualquer forma, alguém que mata um familiar por um carro, mata com ou sem crise...é um problema de base.

"Ai é!? Não me dás o carro? Então toma lá esta que é para almoçares" [:D] isto realmente .. por um carro!
a diferença é que um carro em portugal é mais que um carro, é uma montra.

um português de gema não tem problema em viver numa habitação social desde que o carro valha mais que ela.

Sim, mas mostra o valor crescente que as coisas (não tanto o dinheiro em si) tomam em alturas de crise.

Ás vezes serão mesmo situações em que é impossível nesta altura obter a qualidade de vida que certas posses podem trazer.

De qualquer forma, alguém que mata um familiar por um carro, mata com ou sem crise...é um problema de base.
sim atenção que não disse que eram coisas isoladas entre si.

problema de base... falta de cultura [:D] pessoas cultas procuram mais cana que peixe, já as incultas normalmente são o exacto oposto.

Granda paciência teve o ulrich, e eu não sou advogado de defesa mas as pessoas parecem tanques de gasolina prontos a explodir.

Avé.

Pois, não acho.

Eu só do nuooooerte. Daqui a uns dias venho cá de G3 f%&$#-vos a tosse. Mando um par de granadas lá no tópico das traições onde anda toda a gente a espiolhar que nem ratos e f&#%-vos a todos em dois rebentamentos.

Back