Assassinato em Braga

Ainda estou para saber em que é que o ulrich ofendeu alguém.....lá está...mesmo sem ofender a malta exalta-se logo.....

Epá basta verem que a malta do norte são muito mais duros, ao contrário do resto do país que são c0nas moles.....

Ainda estou para saber em que é que o ulrich ofendeu alguém.....lá está...mesmo sem ofender a malta exalta-se logo.....

Epá basta verem que a malta do norte são muito mais duros, ao contrário do resto do país que são c0nas moles.....
concordo.

além de mais duros mais pobres por isso acho natural que o crime seja (possivelmente) maior.

o pessoal do norte é passado.

a sério que gostava de ver a distruição geográfica do crime grave per capita para perceber se a minha ideia é correcta ou não.

1380welcome_to_fail_population_you.jpg

[:p]

Attachments

• 1380welcome_to_fail_population_you.jpg
    1380welcome_to_fail_population_you.jpg
    37.4 KB · Views: 0
A sério, não vai começar a guerra Norte vs Sul, pois não?

É que basta uma pessoa ou duas dizerem algo disparatado (sem conhecimento de causa, e possivelmente sem intenção de ofender) para as coisas descambarem e lá se vai o assunto do tópico...

É que basta uma pessoa ou duas dizerem algo disparatado (sem conhecimento de causa, e possivelmente sem intenção de ofender) para as coisas descambarem e lá se vai o assunto do tópico...
falei baseado no que vou lendo aqui e ali conjugado com outros factores mais ou menos conhecidos.

e não, não foi para ofender de todo, sou o 1º a falar mal do sitio onde vivo e mudar de opinião quando necessário seja do meu ou doutros.

metam o crime grave per capita distribuido por regiões que eu cá estarei a fazer um mea culpa, coisa que aplaudo e que o povo português na generalidade é incapaz de fazer a começar pelo destino que eleição após eleição foi traçando para o seu país.

Apenas e só conotou o pessoal do norte com o que se passou na notícia, com actos violentos.
É que isto de nos exprimirmos, seja a falar, seja a escrever, deve obedecer a certas regras... para evitar mal entendidos.
Se leres o que ele disse, escreveu, verás e constatarás tal.
Ou então não sabe escrever.

Sim, disparatado. Se foi sem conhecimento de causa, mais disparatado foi!
isto de escrever em fóruns parece ser uma boa desculpa para:

- escrever mal.
- fazer afirmações sem as sustentar.
- escrever disparates, sem olhar ao nexo.
- Fazer conotações de todo o tipo, apelidar terceiros de tudo e mais alguma coisa.
- etc, etc.

Tudo, com a desculpa de não ter de se responsabilizar seja pelo que for. É uma festa.

De resto, até estava a brincar... o que esse user diz e/ou escreve não costuma fazer muito sentido. Para mim, claro, pois somos todos diferentes e com opiniões diferentes.
Uns expressam-nas, às opiniões, de certa forma, outros assim... como ele. Se isso é aceite, então, também as criticas o deverão ser... aceites!

falei baseado no que vou lendo aqui e ali conjugado com outros factores mais ou menos conhecidos.

e não, não foi para ofender de todo, sou o 1º a falar mal do sitio onde vivo e mudar de opinião quando necessário seja do meu ou doutros.

metam o crime grave per capita distribuido por regiões que eu cá estarei a fazer um mea culpa, coisa que aplaudo e que o povo português na generalidade é incapaz de fazer a começar pelo destino que eleição após eleição foi traçando para o seu país.

E falaste mal. Tentaste falar de algo global, baseado apenas numa amostra minúscula ("o que vou lendo aqui e ali e 'factores' mais ou menos conhecidos" = nada em concreto), só podia sair asneira.

E em vez de dizeres "ah...metam o crime grave per capita", devias aperceber-te que ninguém tem que meter nada, tu és o único que tem que justificar as suas afirmações, não são os outros que têm que as refutar. Ou então são só postas de pescada a voar.

Jiiizzz.....o ulrich não disse nada....só que a auto defesa de muitos nortenhos faz com que leiam as coisas sem pensar 1 pouco.

Mas posso estar errado. Eu entendi que ele só quis saber niveis de crimes e nada mais, e sem ofender ninguem.

não estavas, escape.

não estava errado afinal.

obrigado.

edit: leitura do ano em causa errada, a ver melhor.

Não??? A mim parece-me que sim! Exceptuando o Alentejo, a tendência é quanto mais para sul mais crimes por milhar de habitantes...

Se fores ver as capitais de distrito então nem se fala...

Se...para apimentar mais as coisas...comparares Lisboa e Porto...

Afinal eram mesmo postas.

não estavas, escape.

obrigado.

edit2: alguém que me dê uma resposta concreta, gostava mesmo de ficar esclarecido e tenho que ir jantar.

Não queres também o rabinho lavado com água de rosas?

Ora, atiras a "bujarda" sem fundamentar o que dizes, colocam-te aqui a informação e ainda pedes que a analisem por ti? [:D]

Resumindo, estás redondamente enganado.

não estavas, escape.

obrigado.

edit2: alguém que me dê uma resposta concreta, gostava mesmo de ficar esclarecido e tenho que ir jantar.

[:)] Castelo Branco, és tu?

EDIT3: a MrsX, de uma disponibilidade incrível (cof cof), já fez todo o resumo que precisavas de saber.

Back