PAKITO
New member
Parece-me utópico...
A mim parece-me que a estupidez humana não tem sequer aptidão para um referendo :sh)
Parece-me utópico...
Parece-me utópico precisamente por causa disso.[A mim parece-me que a estupidez humana não tem sequer aptidão para um referendo :sh)
É dificil manter a compustura, a boa conduta, e até o respeito, a quem não respeita os direitos dos animais, e o afirma orgulhosamente a alto e bom som para todos ouvirem...(...)
O que nunca acontece... é alguém que não gosta ...respeitar quem goste.
(...)
Eu mato moscas, melgas, baratas.A estupidez humana e a barbarie...dos outros.A nossa, está quieto."Até somos contra a tourada, vejam lá."
O que nunca acontece... é alguém que não gosta ...respeitar quem goste.
Insultar é muito mais fácil sob a capa da proteção de tudo o que é ser vivo.Ao menos assumam que também não matam as moscas, melgas, baratas, etc etc.
Mas que mundo é o vosso?Que comem?Que vestem?Questionam isso tudo e muito mais?Então deixem lá quem gosta de tourada o poder fazer sem ser catalogado de forma nenhuma.
Voltamos ao insultos?!
Porque tu quando matas é para te defenderes de algo que te ataca a ti, não porque retiras prazer do acto puro de matar.Eu mato moscas, melgas, baratas.
Mas antes de as matar não chamo os meus vizinhos todos, não os instalo no meu melhor sofá, de modo a eles me verem a espetar-lhes palitos (ou seja lá o que for), enquanto eles me aplaudem por este belo acto de COBARDIA e BARBÁRIE.
Eu mato moscas, melgas, baratas.
Mas antes de as matar não chamo os meus vizinhos todos, não os instalo no meu melhor sofá, de modo a eles me verem a espetar-lhes palitos (ou seja lá o que for), enquanto eles me aplaudem por este belo acto de COBARDIA e BARBÁRIE.
Acho que o vídeo nem está mal feito, se formos a ver bem, as duas situações são idênticas, só muda a vítima.
Eu touradas não gosto e acho que nem nunca vou gostar, acredito que para alguns as touradas sejam um bom espectáculo, cada um tem os seus gostos e maneira de pensar, só não acho nada bem é espetarem os ferros no touro e deixarem o bicho andar ali a correr em sofrimento e toda a gente à volta a dar "vivas"... [8b] [8b], podiam fazer touradas sim, mas de outra maneira.
É esse o objectivo do video!!!
Antigamente isto tambem era tradiçao e muitos defensores das touradas utilizam o argumento da tradiçao para se manter as touradas e como tanto uma como outra é uma barbaridade se formos manter as coisas so porque é tradiçao vamos voltar a apredejar pessoas na praça publica.
Os defensores das touradas só têm mesmo esse argumento da tradição, por isso é que se agarram a isso, se vires bem quando aparece alguma crítica às touradas os ditos "defensores" só falam em tradição, não têm mais nada em que se agarrar, e essa é uma justificação que na minha opinião não chega...
Infelizmente o desconhecimento tolda-vos a maior parte das ideias concretas sobre este assunto.Sim, o Touro só nasce e vive durante 5 anos como um Rei...para este efeito.Soa mal?É frase politicamente incorrecta?Ok, antes isso que hipocrisia.
O único argumento é tradição?Ou é o único que vocês entendem?É que não é por nada mas quem não gosta, não entende nenhum argumento.E alguns de vós já aqui o assumiram.Como assumiram que quando é para comer é uma questão de sobrevivência(ah esperam lá...os vegetarianos não morrem á fome!)...como quando é matar a mosca vos incomoda, etc etc.
E mais, o video está muito bom porque cumpre o objectivo de chocar e mostrar que se fosse uma pessoa já achariamos um massacre.E depois não aceitama comparação com outros animais?Mas afinal o Touro é algum extraterrestre?
Infelizmente o desconhecimento tolda-vos a maior parte das ideias concretas sobre este assunto.Sim, o Touro só nasce e vive durante 5 anos como um Rei...para este efeito.Soa mal?É frase politicamente incorrecta?Ok, antes isso que hipocrisia.
O único argumento é tradição?Ou é o único que vocês entendem?É que não é por nada mas quem não gosta, não entende nenhum argumento.E alguns de vós já aqui o assumiram.Como assumiram que quando é para comer é uma questão de sobrevivência(ah esperam lá...os vegetarianos não morrem á fome!)...como quando é matar a mosca vos incomoda, etc etc.
E mais, o video está muito bom porque cumpre o objectivo de chocar e mostrar que se fosse uma pessoa já achariamos um massacre.E depois não aceitama comparação com outros animais?Mas afinal o Touro é algum extraterrestre?
No dia em que se retire o risco associado a um Touro á solta numa arena, deixa de fazer sentidTouro sente as estocadas, como é óbvio.Mas, e é um grande mas, se fôr bravo como se ambiciona pela sua ganadaria, reagirá ainda com maior vigor e força.Por alguma razão é um Touro e nenhum outro animal, não vos parece?!
É preciso conhecer a história sim.Como também conhecer o animal, o seu fisico e o seu raciocionio.Não é nenhum inteligente sentadinho num sofá que vai perceber isto assim do nada...mas é o costume.
No dia em que se retire o risco associado a um Touro á solta numa arena, deixa de fazer sentidTouro sente as estocadas, como é óbvio.Mas, e é um grande mas, se fôr bravo como se ambiciona pela sua ganadaria, reagirá ainda com maior vigor e força.Por alguma razão é um Touro e nenhum outro animal, não vos parece?!
É preciso conhecer a história sim.Como também conhecer o animal, o seu fisico e o seu raciocionio.Não é nenhum inteligente sentadinho num sofá que vai perceber isto assim do nada...mas é o costume.