Assim já é uma barbaridade!!!!!!!!!!!

Eu acho o anuncio genial. Compara duas supostas tradições, no entanto uma delas é tida como bárbara e toda a gente a repugna, enquanto que a outra ainda tem adeptos. Mas no fundo não passa disso mesmo, de duas supostas tradições bárbaras e cruéis...

Quem não pensa assim é porque gosta de uma delas...

Muito bem.lol.
Tenho a mesma opiniao,o video quer dizer que ser uma tradiçao nao é razao para se manter uma barbaridade.

Eu tb gosto de touradas.....sobretudo daquelas em que vejo o toiro a desfazer neles....pena não serem todos...

SIga [:cool:]
Dessas tb gosto!!!! apr:) apr:) apr:)

Quanto ao video? Tá forte... Mas é um video... As touradas, infelizmente, são reais... [s)]

cumps,
[dio]

A frase no fim do video diz tudo:
"O sofrimento não pode fazer parte das nossas tradições."
Mas já há muito tempo que o sofrimento, serve de entretenimento, não é só de agora, infelizmente.:sh)

O que eu gosto na tourada é quando os toureiros são pisados e atropelados pelo touro, e ainda mais feliz fico, quando ha um toureiro que fique tipo vegetal para o resto da vida!!!!!!!!

achei o anuncio um bocado forte, para o problema que eles estavam a tentar chamar atenção.

Para mim é igual apedrejar uma pessoa (seja homem, mulher ou criança) ou espetar ferros a sangue frio num animal. São duas atitudes crueis e bárbaras.

Eu acho o anuncio genial. Compara duas supostas tradições, no entanto uma delas é tida como bárbara e toda a gente a repugna, enquanto que a outra ainda tem adeptos. Mas no fundo não passa disso mesmo, de duas supostas tradições bárbaras e cruéis...

Nem mais... De uma forma simples disseste tudo! O anúncio está 5 estrelas. apr:)apr:)apr:)

Felizmente que o tópico rumou para conclusões de análise crítica e humanitárias, pensei o pior...

Já estou como o outro:
A tradição já não é o que era

Achei o video muito bom.

Compara e chama a atenção sobre o assunto.

Acho a tourada deshumana. São tão maus o que estão lá dentro, como os que assistem.

A unica coisa que gosto é dos forcados, em que combatem de igual para igual.

Não é como os burros que andam em cima dos cavalos, que quando caem correm para o colo da mãe com medo do bichano que anda lá no meio...

Animais...

Desde que vi um suposto defensor dos direitos dos animais que costuma aparecer nos meios de comunicação com um carro com estofos em pele, já acredito em tudo.

Concordo em pleno!!apr:)apr:)

Também acho que o anúncio atinge o que quer atingir...

Pena haver tanta gente que leva tudo demasiado à letra!

Um excelente anúncio![;)]

E sim, sou completamente ANTI-tourada! Acho uma estupidez pegada servirem-se do sofrimento de um animal, para puro divertimento de um público que só posso considerar pouco inteligente.

Back