A cair na demoagogia barata não vais longe, já expliquei muitas vezes a minha posição, e continuas a teimar em por palavras na minha boca, agradecia que parasses com isso, sim?
Vou explicar pela última vez a minha posição.
Não me revejo no fundamentalismo dos activistas, embora concorde com o princípio, tomar os outros por imbecis, ignorantes e outras coisas feias, e guardar para si os valores supostamente superiores, não é para mim.
Não sou contra a luta contra a tourada nem a favor, mas se tivesse hipoteticamente que tomar posição, seria do lado dos activistas, infelizmente, se sou contra algo, é precisamente contra os activistas e as suas técnicas de rebaixamento do ser humano. Segundo alguns desses "activistas", quem é a favor da tourada quase que devia ser fuzilado, e francamente, não partilho dessas ideias, o insulto fácil nunca fez ninguém mudar de ideias.
Portanto, e para acabar, digo-te claramente e directamente, não é assunto que me interesse muito, mas a tomar posição, sabes qual é, sou contra as touradas, mas não fundamentalmente, reconheço que possa ter seguidores e/ou apreciadores, e se gostam, por alguma razão é.
E também agradecia que deixasses de utilizar o chavão "seres vivos" porque como já te tinha dito, na minha óptica, seres humanos estão milhas de distância dos animais na minha escala de valores. Não coloques tudo no mesmo saco, porque aí terias de incluir plantas também, e cairias no ridículo.