PDCouto
New member
citação:Originalmente colocada por rjtd21
citação:Originalmente colocada por AF147
citação:Originalmente colocada por rjtd21
Já toda a gente aqui disse mil vezes que quando se fala mal do comportamento, é em baixas</u> (< 2000rpm).
No link que postaste, os tipos do automotor dizem claramente que o Astra tem pior performance que o Megane em baixas.
Além disso, dizem (automotor) até que o Astra "tem dificuldade em subir de rotação abaixo das 2000 rpm", e que "tem falta de resposta do motor abaixo das 2000 rpm".
O DeCeII disse que um 1.5 65cv DCI é bem mais disponivel em baixas</u>, e mesmo o 1.5D. Tudo o que tu disseste para contrapor o argumento do DeCeIi nada tem a ver com o que ele referiu: comportamento em baixas, e não performance global do carro.
como já disse, os numeros não reflectem isso.
entre palavras e números, fico pelos numeros. [8D]
Eu pessoalmente conduzo carros, e não números.
De qualquer forma, como te disse, apenas queria tornar claro o que diz no artigo.
Cada um é livre de testar a viatura e comprar o que bem queira. Acredito que o motor 1.3 seja suficiente para muitos, e que até gostem da resposta em baixas do carro, que axem sinceramente que tem melhor resposta em baixas que outros motores. Cada um é livre de ter a sua opinião, e o seu gosto.
Ora aí está... eu há dias conduzi um Golf 130 cv e detestei aquilo... ora ia a morrer ora quase que levava um pontapé nas costas. Acho que nunca me ia habituar.