michaelvasconcelos
New member
citação:Originalmente colocada por hmft
Bem pessoal nunca pensei que este assunto desse tanta polémica. Sei que o motor é limitado pois não há milagres num motor com 1200cc. Mas não sou de fazer corridas, prezo mais o conforto segurança e economia. Para terem uma ideia raramente passo as 3000rpm no meu 106. Apesar de ter apenas 28 anos ando sempre nas calmas.
Relativamente a este carro não sei muito mais do que disse, que é uma caravan 1.3cdti prata de inicio de 2006 versão Cosmo pq a minha amiga referiu que tem AC auto e partes dos bancos em pele e com 19000Km. Ainda não a fui ver pq só tenho disponibilidade na próxima semana. Segundo ela o preço de mercado para esta carrinha é de 20500€ (ela comercializa carros), mas que o dono a vende por voltas dos 18000€ uma vez que é uma retoma para um carro que vai ser comprado a essa minha amiga. E como tal ela vende-me ao mesmo preço sem ter qualquer lucro. Ela experimentou a carrinha e não detectou qualquer problema, no entanto diz que a leva ao mecânico dela para fazer um check-up.
Vou tentar ver o máximo de pormenor da carrinha, para me certificar que está em condições. No entanto queria aproveitar para perguntar ao PauloMartins ou algum dono de um carro destes, quais os intervalos de manutenção, para eu ver se já devia ter ido à 1ª revisão.
Eu não tenho essa motorização, mas se consultares o site da opel encontras. Mas acho que é o mesmo do 1.7 e 1.9. Só que como sou da Madeira aqui os intervalos são um bocado mais curtos devido a um maior desgaste que sofrem cá
Saudações