o focus não tem limitador,porque tem um optimo motor!alguem sabe a velocidade maxima do focus 2.0tdci e se tem algum tipo de limitador como o astra.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o focus não tem limitador,porque tem um optimo motor!alguem sabe a velocidade maxima do focus 2.0tdci e se tem algum tipo de limitador como o astra.
Tu queres ver que tenho um Stilo 1.9JTD de 115cv com mais não sei quantos cv escondidos... [Em piso plano nota-se que o motor do Astra a 210km\h já não tem folego para muito mais e se desse mais 2 ou 3 Km\h já é era sorte.
Cumps
perdeste o registo?:sh)
melhor construido?É por vários tipos de atitudes que considero desnecessário postar por aqui com maior frequência...ah e tal porque foi esta revista, porque é Opel, porque é CDTI, porque é TDCI...é pa, qual é o melhor?!?Querem mesmo saber?!?Nenhum.
Tudo depende dos requisitos do comprador. Pessoalmente apenas conduzi o Astra GTC(não sport) 1.9, mas pelo que tenho lido (e de várias fontes, fique bem claro, não li só na Turbo...), penso que o aspecto que distingue principalmente o Astra do Focus será a qualidade de construção.
O resto, a nível de comportamento, depende mais uma vez do comprador...Vai andar nas corridas ou quer apenas um carro que tenha força em qualquer regime?É que se o interesse é ter um carro, a diferença de um ponto no comportamento não será aspecto a ter em conta!
Portanto penso que as coisas se resumem a uma questão de gostos - Astra é melhor construído, mas um pouco duro, o Focus está um pouco abaixo na construção. Do que não sei não falo...oxalá toda a gente fizesse o mesmo por aqui...não se chegava às barbaridades que se chega às vezes...é aos dias sem vir ao fórum, e quando se vem, o tema de conversa é sempre o mesmo...é quase tipo os velhotes (nada contra eles!), todos os dias se vêm, e discutem sempre o tempo e o jogo do Benfica.
Em piso plano nota-se que o motor do Astra a 210km\h já não tem folego para muito mais e se desse mais 2 ou 3 Km\h já é era sorte.
Cumps
melhor construido?
a k rotaçao e atingida essa velocidadade, e estamos a falar de k velocidades?
Tenho uma zafira com o cdti 150cv e o carro pesa 1600kg, chega muito bem aos 220 em recta, n esta limitado
Então estás-me a dar razão. Sem limitador, em piso plano, o 1.9cdti não tem folego para passar os 210km\h reais no CB (220 no ponteiro com erro de velocimetro)
Por isso é que disse que se desse mais 2 ou 3 km\h já era uma sorte.
Do que eu vi também me pareceu. E com melhores materiais. Mas como não comprei nenhum não faço a mínima ideia se ao fim de alguns Kms não existirão problemas.
Acho que toda a gente conheçe o famoso video do Astra papa'FRs.... []
Ta a cortar a 220km/h a 4000rpms... e não me parece que seja por falta de "motor".. []
Youtube Tags: opel astra gtc portugal
cumps,
[dio]