Basch
New member
O que fazes quando tens uma melga no quarto ?
Não te esqueças que uma melga é uma melga []
Um gato é mais fácil enxotar que uma melga
O que fazes quando tens uma melga no quarto ?
Não te esqueças que uma melga é uma melga []
Força extrema? não pode ter sido uma pancada mal dada??
Força extrema? não pode ter sido uma pancada mal dada??
Recebi o tipo de respostas que já estava à esperaPrevisível.
Bem, se eu morasse num local em que a lei me permitisse fazê-lo, tal como no Texas, (Em que a lei permite utilizo de força letal para salvaguarda de território, bens ou vida), não tinha problema em fazê-lo, fosse um gato fosse uma pessoa. Mas não estamos no Texas.
Ruie34 uma criança é uma criança, um gato é um gato, não podia estar menos de acordo com essa frase. Ambos são seres vivos, com direito à vida.
Para além de que a história me parece bastante mal contada, por muito que um gato seja feroz, conseguia-se enxuta-lo facilmente até com água, ninguém precisava de utilizar tal força extrema para expulsar um gato de casa.
Nunca! Um gato não digo, mas se atropelar um cão de grande porte e ficar com a frente do carro desfeita, a primeira coisa que faço é levar o animal ao veterinário. Se o carro não tiver em condições de andar, levo-o às costas, isto se eu estiver em condições de andar, senão vou de rastos.
Os donos do bixinho é que não podem ter prejuízo, coitados!
Um animal é um animal, uma pessoa é uma pessoa. Se bem que algumas são piores que animais []... mas adiante... Tu matas um animal para comer, tu não matas uma pessoa para comer. Tu não és preso por matar um animal para comer, tu és preso por matar uma pessoa. Logo não estão ao mesmo nível hierárquico, por mais que alguém diga o contrário. [
]
Se me sentir ameaçado por um animal, não tenho qualquer pejo em "despejar chumbo". Se me sentir ameaçado por uma pessoa sou muito mais reticente, mas em último caso pode "chover chumbo".
Um animal é um animal, uma pessoa é uma pessoa. Se bem que algumas são piores que animais []... mas adiante... Tu matas um animal para comer, tu não matas uma pessoa para comer. Tu não és preso por matar um animal para comer, tu és preso por matar uma pessoa. Logo não estão ao mesmo nível hierárquico, por mais que alguém diga o contrário. [
]
Se me sentir ameaçado por um animal, não tenho qualquer pejo em "despejar chumbo". Se me sentir ameaçado por uma pessoa sou muito mais reticente, mas em último caso pode "chover chumbo".
Aqui a história é sobre um gato, mas pergunto-me se fosse uma criança?
Se um dos vossos filhos entrasse em casa de alheios (como muito acontece), e resolvesse agredir fisicamente o dono/dona dessa habitação, por acaso essa pessoa lembrava-se de mandar com uma cadeira no vosso filho e ele ficava cego de um olho.
Quem é que pagava as despesas do hospital? E já agora, abatiam o puto?
muitos pensam como os meus vizinhos que deixam os gatos andar no quarteirao e depois os gatos riscam carros e etc, depois agem como virgens ofendidas quando acordam as 4 e 5 da manha com sacos de merd* a arder à porta
Se eu gostasse de carne, acho que não tinha problemas em matar uma pessoa para comer (se fosse legal). Aliás, há muitas tribos canibais. A hierarquia entre homens e as restantes espécies foi criada por nós, não quer dizer que tenha de ser assim. Se a lei fosse diferente, ia-se preso quer se matasse uma pessoa quer se matasse um animal.
Muitos "Se" em poucas linhas. []
Por muito que tentem o contrário, um animal é um animal e uma pessoa é uma pessoa.
PS: Não vi o teu ar pesaroso por estares a comer uma dourada, segundo o teu raciocínio equiparada a pessoa, no almoço do fórum []
E eu disse isso? Não me parece.
Há o despachar/mandar o gato embora - o caso da vassoura, por exemplo - e depois há o "ter a ideia de que é um alvo a abater" e dar-lhe uma pancada de tal forma violenta que o animal depois nem se mexa (que foi o que aconteceu, e decerto não terá sido com a vassoura).
Ele no tópico disse "com alguma força", é um género de eufemismo para não dizer "com muita força".
Pancada mal dada. []
Coitados dos velhotes, eles nem queriam acertar no bicho.[8b]
Muitos "Se" em poucas linhas. []
Por muito que tentem o contrário, um animal é um animal e uma pessoa é uma pessoa.
PS: Não vi o teu ar pesaroso por estares a comer uma dourada, segundo o teu raciocínio equiparada a pessoa, no almoço do fórum []
Porque a dourada morre de forma digna, a asfixiar!![]()
1 - Não matei a dourada; 2 - Nunca disse que não comia animais :3