AndreVieira
New member
Londres, ontem;
:sh):sh):sh):sh):sh):sh):sh):sh)
:sh):sh):sh):sh):sh):sh):sh):sh)
Uma loira a conduzir um Lamborghini só podia dar nisto.
Felizmente ninguém se magoou.
O lambo era de um árabe, certo?
isto é do dia das mentiras.
Valores astronómicos ou 100€ de reparação é "quase a mesma" coisa penso eu, proporcionalmente claro.Alguém que me explique como é que a situação procede, daqui para a frente a nível de seguradoras, agravamentos, etc?
Estamos a falar de valores astronómicos de reparação ou não?
-O lamborghini tem volante à esquerda, portanto o condutor não era a mulher.
-Circulava em velocidade aparentemente excessiva(diferente de excesso de velocidade)
Dito isto, o condutor/a do mazda entrou sem olhar e SEM OUVIR. Porque embora pudessem haver carros estacionados a condicionar a visibilidade o Aventador ouve-se a milhas.
Nem vale a pena virem com as tretas do costume do "fosse para uma pista", "andasse mais devagar". O Mazda saiu de uma rua sem prioridade, a culpa é dele.
Teve sorte, podia ser o autocarro 14 em vez do aventador e ia desta para melhor. Andasse com mais atenção.
Alguém que me explique como é que a situação procede, daqui para a frente a nível de seguradoras, agravamentos, etc?
Estamos a falar de valores astronómicos de reparação ou não?
Pergunta parva: o gajo estava filmar o quê concretamente?
Esse rapaz é uma espécie de paparazzi dos Supercarros lá em Londres, bastante conhecido pelo youtube por ter filmagens dos melhores supercarros e ter ido já a algumas exposições e tudo mais.Pergunta parva: o gajo estava filmar o quê concretamente?