Até me doeu........

Levantou as 4 rodas no ar!!! :sh)

Quando vi as fotos ontem, perguntava-me como teria acontecido.. Coitado do zeca do boné :sh)

Last edited:
O lambo era de um árabe, certo?

Apesar de grande parte dos "super cars" em Londres serem de residentes temporários na sua maioria árabes é de notar que o carro tem o volante do lado esquerdo (do lado certo [:p]) por isso não é de um Inglês e não é alugado lá (como também grande parte dos jovens árabes fazem)

Essa malta com tanto dinheiro bem que podia ir dar gás para uma pista ... em Inglaterra não faltam.

-O lamborghini tem volante à esquerda, portanto o condutor não era a mulher.
-Circulava em velocidade aparentemente excessiva(diferente de excesso de velocidade)

Dito isto, o condutor/a do mazda entrou sem olhar e SEM OUVIR. Porque embora pudessem haver carros estacionados a condicionar a visibilidade o Aventador ouve-se a milhas.
Nem vale a pena virem com as tretas do costume do "fosse para uma pista", "andasse mais devagar". O Mazda saiu de uma rua sem prioridade, a culpa é dele.
Teve sorte, podia ser o autocarro 14 em vez do aventador e ia desta para melhor. Andasse com mais atenção.

Alguém que me explique como é que a situação procede, daqui para a frente a nível de seguradoras, agravamentos, etc?
Estamos a falar de valores astronómicos de reparação ou não?

Alguém que me explique como é que a situação procede, daqui para a frente a nível de seguradoras, agravamentos, etc?
Valores astronómicos ou 100€ de reparação é "quase a mesma" coisa penso eu, proporcionalmente claro.
Com certeza não tem um seguro de 200€.
O outro é que vai ter um problema, entrar assim á "papo seco" agora tem ali uma boa "embrulhada".

Nao era o Ronaldo que tinha (ou ainda tem) um Aventador igual?

-O lamborghini tem volante à esquerda, portanto o condutor não era a mulher.
-Circulava em velocidade aparentemente excessiva(diferente de excesso de velocidade)

Dito isto, o condutor/a do mazda entrou sem olhar e SEM OUVIR. Porque embora pudessem haver carros estacionados a condicionar a visibilidade o Aventador ouve-se a milhas.
Nem vale a pena virem com as tretas do costume do "fosse para uma pista", "andasse mais devagar". O Mazda saiu de uma rua sem prioridade, a culpa é dele.
Teve sorte, podia ser o autocarro 14 em vez do aventador e ia desta para melhor. Andasse com mais atenção.

O Mazda claramente foi o culpado do acidente. Contudo, duvido que o Aventador viesse dentro dos limites, alias nota-se pelo barulho do motor que ele nao vinha propriamente nas calmas (o que nao significa que o Mazda 2 nao entrou à balda).

Uma pequena dor de cabeça para as seguradoras. O Mazda foi culpado, se for como em PT, sera a sua companhia a reparar todos os envolvidos, e se ja é mau o suficiente ter de reparar um Aventador, ainda acrescenta um Qasqhai (parece-me que ainda levou com o lambo) e o Serie 3.

Quanto a valores, acredito que dois Mazda 2 novos nao cheguem para paga tudo
[:D]

Last edited:
Pergunta parva: o gajo estava filmar o quê concretamente?
Esse rapaz é uma espécie de paparazzi dos Supercarros lá em Londres, bastante conhecido pelo youtube por ter filmagens dos melhores supercarros e ter ido já a algumas exposições e tudo mais.

Back