Audes, Bê-émes e Marçedes!

A propósito de atum em lata, eu pessoalmente aprecio um do Lidl que é em água em vez de azeite ou óleo.

É muito salgado para meu gosto alem de ser enlatado em Marrocos onde a normas de higiene diferem ligeiramente das de Matosinhos ou Portimão. Sou muito fiel ao Bom Petisco.[:D]

Não descrevi nada. Reparem que critiquei o conceito premium. Se a Dacia fosse premium, estaria lá. Não critiquei donos de premium.
O barrete se serve... :P

E não estraguem um flame topic com atum... só se tiver azeite, aí sim! :P

Muitas pessoas compram Mercedes, BMW e Audis.
E depois? O que é que têm com isso?
Porventura essas pessoas roubaram-vos e compraram o carro com o vosso dinheiro?

Cada um compra aquilo que pode (às vezes não é bem assim) e quer (às vezes não é bem assim) e a mais não é obrigado.

Não descrevi nada. Reparem que critiquei o conceito premium. Se a Dacia fosse premium, estaria lá. Não critiquei donos de premium.
O barrete se serve... :P

Conversa para engatar galdérias é nos bares e à noite. Aqui não, pode ser? [:D]

tu criticas pessoas simplesmente e não vejo qq problema nisso. Eu tb critico.

É muito salgado para meu gosto alem de ser enlatado em Marrocos onde a normas de higiene diferem ligeiramente das de Matosinhos ou Portimão. Sou muito fiel ao Bom Petisco.[:D]

Eu também gosto do Bom Petisco, mas dessa parte de ser enlatado em Marrocos não sabia .... :sh)

Tenho que verificar isso, estou mesmo a ver as marroquinas na fábrica a mexerem no atum e a coçarem a crica pelo meio [:D]

Eu também gosto do Bom Petisco, mas dessa parte de ser enlatado em Marrocos não sabia .... :sh)

Tenho que verificar isso, estou mesmo a ver as marroquinas na fábrica a mexerem no atum e a coçarem a crica pelo meio [:D]
Tás lá.:sh) ( off topic a sério).

Por falar nisso: já visitaste a nova loja remodelada?[:D]

Epa já agora diz lá a tua teoria para os que compram carros Dacia (os chamados low-cost)?
hehe adoro as teorias destes pseudo-entendidos-de-como-funciona-tudo-e-mais-alguma-coisa!

Nunca vi nenhum proprietário de BMW dizer que comprou por status... Admito que alguns o façam mas não generalizao.

Compram porque gostam do carro.

Curiosamente conheço algumas pessoas assim. Compraram por status.

O primeiro tem um BMW e numa ocasião em que o levou à revisão e não tinham carro de substituição foi de taxi para o trabalho. Disse-me taxativamente que não podia levar o VW Polo para o trabalho por motivos de prestigio.

Outro caso é um familiar meu que comprou um 320d mas que se sente muito desconfortável. O sr já é um pouco velho, reformado, e custa-lhe entrar e sair do carro. Acha-o acanhado e desconfortável mas... tem de ser. Aconselhei-o a trocar de jantes para umas mais pequenas por causa da coluna. [:D]

Um terceiro comprou um Audi para se divorciar. Ou seja, comprou um Audi, engatou uma miuda com metade da idade e divorciou-se. A sério [:D]

Portanto há casos de pessoas que compram por status.

Mas isso não tem mal nenhum... o importante é ser feliz e cada um tem a sua forma de o ser. Cada um tem os seus sonhos e objectivos.

Quem sou eu para criticar, já fiz coisas bem mais reprováveis na minha vida. E então?

Nem mais. Pelos vistos é bastante a quantidade de pessoas neste tópico que vê o mesmo.
Um carro é um objecto utilitário noutros países. Em Portugal tornou-se um objecto de status, de culto.
Eu entendo que um automóvel clássico, um verdadeiro desportivo sejam objectos de status. Mas estamos a falar de segmento C. Uma pessoa com um BMW série 1 tem realmente algo de estatuto em relação a um Hyndai i30? É uma ilusão, mas que vende.
Não se trata de ilusão, trata-se de gostos...Uns gostam de morenas outros de loiras, aonde está o problema? Pela tua logica entao nao se comprava serie 1...lol cada faz o que quer com seu dinheiro e compra o que mais gosta..o dinheiro não é teu! E a maior parte das pessoas preferia sempre um serie 1 porque é melhor!

Tanto o em água como o em azeite do lidl(caixa individual de papel e lata sem publicidade) são embalados nos Açores pela fábrica do Santa Catarina.

Terrordrome dou-te os parabéns conseguiste tirar alguns users do serio

os donos de carros das referidas marcas picaram-se e bem...
não estejas preocupado a responder mais que alguns já enfiaram o barrete bem enfiado

Eu gosto de mulheres bonitas, loiras, ruivas ou morenas! LOL
E de atum português. Já essa coisa do atum marroquino me deixou de pé atrás! V7 vá de retro satananás! :P

Last edited:
Estou a ver que anda por aqui muita malta com carros premium, e pela conversa tenho a impressão que também comem muito atum, não querem é admitir.

Terrordrome dou-te os parabéns conseguiste tirar alguns users do serio

os donos de carros das referidas marcas picaram-se e bem...
não estejas preocupado a responder mais que alguns já enfiaram o barrete bem enfiado
Que eu saiba isto é um forum certo? Por discordar de uma opinião quer dizer alguma coisa? Não conheces certamente a vida pessoal da maior parte dos users por isso... Fala só do que sabes!

Eu sou um dos que está a recriminar a conversa bazaroca do user. Curioso, ou não, não tenho nenhum dito Premium, mas mais curoso ainda, choquem-se [:D], tenho dinheiro para comprar um!

Oh meu Deus, o que hei-de fazer? Viverei numa crise de identidade? :sh)

E também baixa escolaridade, maior número de pessoas a concorrer a um reality show que ao ensino superior, salário mínimo de 500€, corrupção a nível de terceiro mundo, precariedade laboral, emigração em massa, impostos obscenos, injustiça social?
Esse mito nacionalista é o mesmo que o senhor no retrato ali em cima no tópico promoveu... e ajudou imenso a vender Volkswagens!

Já cá faltava a conversa da VW [:D]
Deve ser por causa do número de Audis, Mercedes BMWs, Opel, Porsche e Vw que estas marcas apresentam os lucros que apresentam.
Realmente [8b]

Já que gostas de estatísticas toma lá mais uma a nível Europeu
Golf, Fiesta e Clio são os mais vendidos na Europa
Quanto aos reality shows acho bem que o façam ... é só "maluques" (Dizem que eu nunca vi ) só existem porque alguém os vê e compra a propaganda existente, mas acho que reality shows é mais esta linha da badalhuquice: Geordie Shore | MTV UK
Ou é ou não é [:)][:)]
Tá um bom tópico para umas larachas.
Agora fora de brincadeiras, ainda não chegou a máquina nova ? [;)]

Eu sou um dos que está a recriminar a conversa bazaroca do user. Curioso, ou não, não tenho nenhum dito Premium, mas mais curoso ainda, choquem-se [:D], tenho dinheiro para comprar um!
Oh meu Deus, o que hei-de fazer? Viverei numa crise de identidade? :sh)

Tu já tens um Premium.... tás a reinar aqui com os pobres.
Land Rover-Jaguar Group [:p][:p][:p]

Back