Audi a1 (2009)

Não comprava, pois à semelhança do Focus RS xpto está com um ar muito tuning..

Mas entendo a ideia deles..

Audi-QUATTRO-29720_beliebte_oldtimer_11_19.jpg

Deve estar um belo brinquedo...

hummmmmm... ainda não em convence de todo, e a nível de performances também acho que podia ser melhor. Se queriam fazer algo em homenagem ao original ahco que se deviam ter ficado pelo 2.5T

Este A1 Quattro origina do A1 Clubsport Quattro Concept que tem 2.5L TFSI com 503cv mas mesmo assim este A1 Quattro deve ser muito engraçado de conduzir.... Eu não o comprava assim como está nas imagens tem promenores que gosto e outros nem tanto mas esta porreiro.

Epa, quando é que passa esta moda dos electrodomésticos, perdão....carros brancos????

O carro está brutal mas a cor consegue estragar o aspecto geral do bicho.:mad:

Nem parece uma preparação oficial da Audi.

Jantes e spoiler surpreendem-me muito! Pela negativa...

Nem sei que cliente a Audi quer explorar com este posicionamento do A1. Reavivar o espírito quattro não é com o A1 decerteza...mas sim com o protótipo quattro. E esse, é bonitão.

Nem parece uma preparação oficial da Audi.

Jantes e spoiler surpreendem-me muito! Pela negativa...

Nem sei que cliente a Audi quer explorar com este posicionamento do A1. Reavivar o espírito quattro não é com o A1 decerteza...mas sim com o protótipo quattro. E esse, é bonitão.

Um carro realmente diferente.

Acho uma pena os portugueses em geral não escolherem a pintura em cinzento do pilares do A1. Gosto bem mais deles assim, o carro fica muito mais interessante a meu ver.

Acho uma pena os portugueses em geral não escolherem a pintura em cinzento do pilares do A1. Gosto bem mais deles assim, o carro fica muito mais interessante a meu ver.

A pintura dos pilares não és tu que escolhes. A marca é que escolhe a cor de contraste.
Não sei se com o lançamento do sportback também funciona assim mas nos 3P o vermelho só vem com pilares cinza, o branco vem com pilares azuis escuros/cinza muito escuro, o preto vem com pilares cinza, o castanho vem com pilares brancos and so on...

Back