Audi a1 (2009)

Não comprava, pois à semelhança do Focus RS xpto está com um ar muito tuning..

Mas entendo a ideia deles..

Audi-QUATTRO-29720_beliebte_oldtimer_11_19.jpg

Deve estar um belo brinquedo...

hummmmmm... ainda não em convence de todo, e a nível de performances também acho que podia ser melhor. Se queriam fazer algo em homenagem ao original ahco que se deviam ter ficado pelo 2.5T

Epa, quando é que passa esta moda dos electrodomésticos, perdão....carros brancos????

O carro está brutal mas a cor consegue estragar o aspecto geral do bicho.:mad:

Nem parece uma preparação oficial da Audi.

Jantes e spoiler surpreendem-me muito! Pela negativa...

Nem sei que cliente a Audi quer explorar com este posicionamento do A1. Reavivar o espírito quattro não é com o A1 decerteza...mas sim com o protótipo quattro. E esse, é bonitão.

Nem parece uma preparação oficial da Audi.

Jantes e spoiler surpreendem-me muito! Pela negativa...

Nem sei que cliente a Audi quer explorar com este posicionamento do A1. Reavivar o espírito quattro não é com o A1 decerteza...mas sim com o protótipo quattro. E esse, é bonitão.

Um carro realmente diferente.

Acho uma pena os portugueses em geral não escolherem a pintura em cinzento do pilares do A1. Gosto bem mais deles assim, o carro fica muito mais interessante a meu ver.

Acho uma pena os portugueses em geral não escolherem a pintura em cinzento do pilares do A1. Gosto bem mais deles assim, o carro fica muito mais interessante a meu ver.

A pintura dos pilares não és tu que escolhes. A marca é que escolhe a cor de contraste.
Não sei se com o lançamento do sportback também funciona assim mas nos 3P o vermelho só vem com pilares cinza, o branco vem com pilares azuis escuros/cinza muito escuro, o preto vem com pilares cinza, o castanho vem com pilares brancos and so on...

Voltar
Superior