pior que horrivel
Espectacular!!
Eu tenho tb um Honda e n acho este bonito por ser um Audi, é bonito pq é bonito, na minha opinião, e mais nada.é audi é uma maravilha! lol..
A Toyota começou a fazer hibridos em "larga" escala e...... ah e tal, não é solução, tem este defeito.... tem aquele defeito e pk isto e pk aquilo.
Depois veio a Honda... a conversa repetiu-se.
Estou á espera de ver as reacções dos Germanistas e Europeistas em geral a isto.
Seria bonito se não fosse a grelha tão desproporcional. Mas andam por aí aberrações bem maiores...
Eu tambem posso esperar, pela reacção dos "japonesistas" ao facto dos japoneses irem apostar também no diesel em mercados fora da Europa, ou seja EUA, e até no próprio Japão, os construtores apostam nos híbrido, diesel, gasolina ou as duas coisas ao mesmo tempo, combustíveis alternativos...A Toyota começou a fazer hibridos em "larga" escala e...... ah e tal, não é solução, tem este defeito.... tem aquele defeito e pk isto e pk aquilo.
Depois veio a Honda... a conversa repetiu-se.
Estou á espera de ver as reacções dos Germanistas e Europeistas em geral a isto.
Só que estou mesmo a ver estes gnomos a custar o mesmo que os carros do segmento C