Audi a1 (2009)

A Toyota começou a fazer hibridos em "larga" escala e...... ah e tal, não é solução, tem este defeito.... tem aquele defeito e pk isto e pk aquilo.
Depois veio a Honda... a conversa repetiu-se.

Estou á espera de ver as reacções dos Germanistas e Europeistas em geral a isto.

A Toyota começou a fazer hibridos em "larga" escala e...... ah e tal, não é solução, tem este defeito.... tem aquele defeito e pk isto e pk aquilo.

Estou á espera de ver as reacções dos Germanistas e Europeistas em geral a isto.

Tal como aconteceu com os diesel nos anos 80, os híbridos não possuem muitas vantagem sobre os outros tipos de motorização. Mas à medidade que as tecnologias se vão evoluindo, essas vantagens acabam por se tornar mais rentáveis.

o conceito de motor termico à frente + electrico para rodas de trás já não é propriamente novo (só conheço um, o nissan micra com a mesma solução, mas pode haver mais), mas o que interessa é passar à produção, e não ficar no papel.

Eu tambem posso esperar, pela reacção dos "japonesistas" ao facto dos japoneses irem apostar também no diesel em mercados fora da Europa, ou seja EUA, e até no próprio Japão, os construtores apostam nos híbrido, diesel, gasolina ou as duas coisas ao mesmo tempo, combustíveis alternativos...

Last edited:
Audi A1

Audi A1

Ola a todos bom bia!

Decidi criar este tópico para que todos os possiveis interessados no novo A1 tenham o maximo de informação acerca deste carro... assim sendo seria bom que se colocassem fotos, artigos, noticias e outras informações de interesse à medida que os utilizadores do forum AH as fossem encontrando.

Obrigado

Deixo aqui uma foto do Salão de Tóquio. Pelo que percebi em Inglês tem o motor 1.4 TSFI com 191cv! [br:)]
Só espero que esta moda dos multivitaminados motores de baixa cilindrada não traga despesa ao consumidor em manutenção não programada.

533-Audi-A1.jpg

audi-a1-3.jpg

essas imagens ainda parecem mesmo as do metroproject...ao que sei e pelo que me disseram depois de terem lido algumas das revistas do mercado que circulam com as novas imagens deste carro... parece me que já há muitas diferenças

Estou curioso para ver esse carro assim como o Mito!

Só que estou mesmo a ver estes gnomos a custar o mesmo que os carros do segmento C

Só que estou mesmo a ver estes gnomos a custar o mesmo que os carros do segmento C

È que podes ter mesmo a certeza. Estes carritos agora da moda, "do style" aproximam-se já dos preços de um bom segmento C e começa a dar que pensar...

Back