Então não estão...? Cada vez vendem menos...se estes preços se confirmarem, vai vender bem!
Mas o mais curioso nisto tudo é que os Gasolina estão a começar a ganhar muito terreno no mundo automóvel novamente! aprapr
![]()
Peugeot_Sales... o "problema" é que o 207 1.6 150cv custa quase tanto como o A3 1.4T que alem de ser AUDI.. é de outro segmento.
Claro... mas quem não prefere um A3 assim mais despido... Audi.. segmento acima.. a um 207?
O equipamento conta muito como é obvio, mas o status, e o segmento ainda contam mais.. daí axar que o 1.4T vai vender bem.
Foi essa a minha reação quando li comentários do tipo: "Um motor 1.4 não é para um Audi" ou qualquer coisa parecida!Eu fico burro com o k leio aqui! então 125cv não segam para atingir velocidades proibitivas, nem que seja a subir a GuardA?!!!! então para k mais!!!??? é por isso que digo, carta por pontos depressa e em força![8b]
O A3 até podia ter um 2.0 de 90cv, porque é melhor que o 1.4 TFSI de 125, só porque é um 2.0. [Só agora vi este tópico e é com muito prazer que vejo 1 carro destes.
Eu acho que as pessoas têm de começar a abstrair-se do fenomeno cilindrada.
Vejamos: 1,8 125 cvs de 1996: 172 NM as 4100 rpm
1,4 TFSI de 125 cvs 2007: 200 as 1800.
Nem e preciso pensar 2 vezes no quao e mais disponivel este 1.4 do que o antigo 1,8.
Claro que 1 a3 de 2007 e bem mais pesado que o de 1996 mas a potencia as 2000 deste 1,4 nao estará longe de ser o dobro da do 1,8.
Digo isto baseado que o 1,4 tera 200 de binario as 1800 e neste regime o 1,8 atmosferico sera que chega aos 100 de binario?
Quanto ao motor, boa aposta, estou desejoso de ver os preços para a versão Sportback.
Pôr GPL num A3 com um motor turbocomprimido e de injecção directa de última geração?
Só pode ser piada[]
Passo a explicar:
1- O motor 1.4 TFSI é já de si um motor económico (6,5l/100km)
2- O A3 apesar de ter uma mala com boa capacidade, o depósito torná-la-ia obsoleta. Sendo o A3 um pequeno familiar, perderia parte do seu interesse (pelo menos o meu)
3- Pelas limitações inerentes ao GPL: restrição ao parqueamento e redução nas prestações do carro
4- E, pela simples e pessoal opinião, de que ver tão bom carro como um Audi a GPL é uma burrice à escala mundial. Quem não tiver dinheiro para manter um Audi, que compre outro!
Passo a explicar:
1- O motor 1.4 TFSI é já de si um motor económico (6,5l/100km)-> O Gpl é MUITO mais barato que a gasolina, e o consumo é pouco superior
2- O A3 apesar de ter uma mala com boa capacidade, o depósito torná-la-ia obsoleta. Sendo o A3 um pequeno familiar, perderia parte do seu interesse (pelo menos o meu)->Basta deixares de usar a roda de emergência, solução já usada em muitos automóveis, com a utilização dos kits anti-furo
3- Pelas limitações inerentes ao GPL: restrição ao parqueamento e redução nas prestações do carro ->infelizmente é verdade, mas talvez a curto prazo mude. E para muita gente, não é assim tão importante
4- E, pela simples e pessoal opinião, de que ver tão bom carro como um Audi a GPL é uma burrice à escala mundial. Quem não tiver dinheiro para manter um Audi, que compre outro!
Há MUITOS carros bem melhores a GPL. Há quem não viva exclusivamente para o "status"
Passo a explicar: