Audi A3 - S3 com 300 cv

Este último shop está simpático, mas puxem por onde puxarem, acho q já não conseguem inovar no ponto de vista estético.

Gostava imenso de estar errado, mas duvido q fuja muito às ideias q têm sido apresentadas por aqui

Este último shop está simpático, mas puxem por onde puxarem, acho q já não conseguem inovar no ponto de vista estético.

Gostava imenso de estar errado, mas duvido q fuja muito às ideias q têm sido apresentadas por aqui

Pois, sou da mesma opinião.
E essa configuração é um hatchback normalissimo, não tem as linhas que eu gostava no sportback.

Mais um render do tão anunciado futuro A3 na carroçaria sedan (que deverá ter perto de 4,5 metros):
audia333333333333333333.jpg

gosto muito destes últimos 2, tanto a sportbac como a versao sedan.

para quando é que está prevista a nova geração? esta actual saiu em abril(?) de 2003... já lá vão 6 anos. estava na hora de mudar, nem que fosse para o ano. andam a dormir ou a preparar grandes surpresas?

gosto muito destes últimos 2, tanto a sportbac como a versao sedan.

para quando é que está prevista a nova geração? esta actual saiu em abril(?) de 2003... já lá vão 6 anos. estava na hora de mudar, nem que fosse para o ano. andam a dormir ou a preparar grandes surpresas?

existiu uma ligeira renovação (facelift, né?) o ano passado... até gostei dos retoques...

Antes do surgimento do novo Golf VII em 2012, e após o lançamento da versão SUV compacto – o Q3, surgirá a próxima geração do A3 com a cersão 3 portas, logo seguida pela apresentação da carroçaria Sportback (6 meses depois) e mais tarde pelo descapotável (no ano seguinte). Entretanto, uma carroçaria limusina ligeiramente maior também poderá viar a surgir.
A marca de Ingolstadt garante um aumento na qualidade geral de construção, em especial no interior onde surgirá a unidade multimédia com selector rotativo adoptado no A8, bem como conexões USB, i-Pod e MP3, além de muitas outras tecnologias de ponta da marca dos anéis.

Sofrerá um pequeno aumento na largura e mais substancial no comprimento e distância entre eixos.
A sua plataforma modular (partilhada com o Golf) poderá albergar tanto motorizações híbridas, como gás natural ou combustíveis fósseis.

Mais renders em 3 carroçarias para aguçar o apetite, agora que já falta pouco para a apresentação oficial:
A3.jpg
Audi-A3-f900x600-F4F4F2-C-d6b4a050-350212.jpg

Audi-A3-f900x600-F4F4F2-C-a7639ede-350213.jpg

Audi-A3-f900x600-F4F4F2-C-36bbdb25-350214.jpg

Limusina:
a3-coupe-autobild-huckfeldt.bmp

34ava3quatreportesschul.jpg

34arfuturea3quatreporte.jpg

Ainda vai sair o a1 de 5 portas antes de sair o novo a3.

Vai sair é uma enorme canibalização por parte da marca. Não sei onde eles encontram mercado para 2 ou 3 carroçarias do mesmo modelo e com tamanhos tão semelhantes uns com os outros. Se eu já achava estranho haver um A5 (5 portas) entre um A4 e um A6, assim como um A7 entre um A6 e um A8, o A3 com essa carroçaria de Sedan ainda rouba os clientes do A4 [:p]

E o A1 de 5 portas, não me parece que vá ter algum impacto significativo.

Será que eles estão a tentar ocupar todos os números disponíveis? Para quando o A9 e o A10? [8b] E não se podem esquecer de reavivar o A2 também [:cool:]

Vai sair é uma enorme canibalização por parte da marca. Não sei onde eles encontram mercado para 2 ou 3 carroçarias do mesmo modelo e com tamanhos tão semelhantes uns com os outros. Se eu já achava estranho haver um A5 (5 portas) entre um A4 e um A6, assim como um A7 entre um A6 e um A8, o A3 com essa carroçaria de Sedan ainda rouba os clientes do A4 [:p]

E o A1 de 5 portas, não me parece que vá ter algum impacto significativo.

Será que eles estão a tentar ocupar todos os números disponíveis? Para quando o A9 e o A10? [8b] E não se podem esquecer de reavivar o A2 também [:cool:]

Quanto ao A3 tirar compradores ao A4, ainda concordo.

Agora, em relação aos Sportback (A5 e A7), acho que estas carroçarias não canibalizam as vendas dos respectivos A4 e A6. São tipo o que uma Avant é para um sedan. Não tira clientes ao sedan, apenas há mais possibilidade de escolha.

Quanto ao A1 5p, acho que vai ter algum impacto.

O VW Jetta rouba clientes ao VW Passat?

por acaso ultimamente tenho visto mais Jettas com matriculas **-I*-** e **-J*-** do que Passat's, mas isso já é um caso de "olhómetro" e muito particular.
Mas se o novo A3 sedan for pouco mais que um A4 em ponto mais pequeno, bom equipamento e a um "bom" preço face ao A4, porque não?[;)]

por acaso ultimamente tenho visto mais Jettas com matriculas **-I*-** e **-J*-** do que Passat's, mas isso já é um caso de "olhómetro" e muito particular.
Mas se o novo A3 sedan for pouco mais que um A4 em ponto mais pequeno, bom equipamento e a um "bom" preço face ao A4, porque não?[;)]

Porque são dois carros dirigidos a clientes-alvo diferentes. O A4 rouba clientes ao A6? O A6 rouba clientes ao A8? Pior do que haver a remota possibilidade de um modelo roubar clientes a outro modelo superior é não ter modelo para oferecer. Ninguém que pense comprar um A4 vai escolher um A3. Assim como quem pode comprar um Passat não pensa em levar um Jetta.

Voltar
Superior