Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Este último shop está simpático, mas puxem por onde puxarem, acho q já não conseguem inovar no ponto de vista estético.
Gostava imenso de estar errado, mas duvido q fuja muito às ideias q têm sido apresentadas por aqui
gosto muito destes últimos 2, tanto a sportbac como a versao sedan.
para quando é que está prevista a nova geração? esta actual saiu em abril(?) de 2003... já lá vão 6 anos. estava na hora de mudar, nem que fosse para o ano. andam a dormir ou a preparar grandes surpresas?

Ainda vai sair o a1 de 5 portas antes de sair o novo a3.
Vai sair é uma enorme canibalização por parte da marca. Não sei onde eles encontram mercado para 2 ou 3 carroçarias do mesmo modelo e com tamanhos tão semelhantes uns com os outros. Se eu já achava estranho haver um A5 (5 portas) entre um A4 e um A6, assim como um A7 entre um A6 e um A8, o A3 com essa carroçaria de Sedan ainda rouba os clientes do A4 []
E o A1 de 5 portas, não me parece que vá ter algum impacto significativo.
Será que eles estão a tentar ocupar todos os números disponíveis? Para quando o A9 e o A10? [8b] E não se podem esquecer de reavivar o A2 também []
O Audi A3, vai ter uma versão sedan? Para mim é surpreendente...e sim se for verdade é bem provável que roube clientes ao A4.[]
O VW Jetta rouba clientes ao VW Passat?
por acaso ultimamente tenho visto mais Jettas com matriculas **-I*-** e **-J*-** do que Passat's, mas isso já é um caso de "olhómetro" e muito particular.
Mas se o novo A3 sedan for pouco mais que um A4 em ponto mais pequeno, bom equipamento e a um "bom" preço face ao A4, porque não?[]