JRodrigues
Well-known member
huh..? WV jetta... assim só para dar o 1º exemplo que me vem à cabeça
Fluence, S40 (???), Octavia, Focus 4p, Corolla 4p,...
huh..? WV jetta... assim só para dar o 1º exemplo que me vem à cabeça
O único equivalente para este A3 Sedan é o S40 []
Diga-se que parece que a BMW vai ripostar com um 1 SC, criando uma nova derivação a partir dos substitutos do subprojecto Coupé/Cabrio da nova geração do 1.
Mas isto só lá para 2013/4.
Se sair assim... [br]. Mas duvido, os retrovisores de certeza que mudam e o interior também não me parece que assim continue (este por más razões :sh)).
Quanto à canibalização do A4, pode ocorrer em alguns casos, mas acho que não irá notar-se muito. E esses casos serão os das pessoas que continuam a gostar só de sedans e para isso na gama Audi têm de, no mínimo, ir para o A4. Se o A3 convencer em termos de espaço, porque não? []
A Audi está a demorar a revelar o modelo final, mas acho que vai sair um bom produto.
Btw, tinha lido no Verão que era neste A3 que ia sair o 2.0 TDI bi-turbo com 204cv. Será? [
]
Duma coisa penso que não irei ter dúvidas: a ver pelas imagens que têm surgido, o A3 irá bater claramente o Série 1. A BMW tem-se saído mais ou menos bem com o estilo conservador que adoptou nos modelos maiores, só que nos mais pequenos destinados a um público predominantemente jovem, a imagem tradicional, convencional com pouco arrojo, não pega.
Quanto à Audi que nos habituou a um certo conservadorismo, penso que deste vez irá levar a melhor.
E, já agora, que tal um hatchback?
[I MG]http://img705.imageshack.us/img705/3756/audia32011.jpg[/IMG]
É inovador? Não.
Rompe com o excessivo conservadorismo da Audi na standardização de um desenho a toda uma gama? Não.
Contudo, não posso deixar de admitir que este A3 Sedan (com bling-bling de salão) me agrada muito. Proporções muito bem conseguidas (diria até que são melhor conseguidas do que as do A7 ou A5 Sportback - Batam-me...), um desnho muito fluído, com os detalhes todos no sítio.
Venha o A3 Sedan daí.
Este A3 sedan mais parece um SEAT Exeo ao qual aplicaram a frente do A6 e a traseira do A4. E assim se iludem uns quantos que olham para isto e batem palminhas por ser novidade.