Audi A3 - S3 com 300 cv

O único equivalente para este A3 Sedan é o S40 [;)]

Diga-se que parece que a BMW vai ripostar com um 1 SC, criando uma nova derivação a partir dos substitutos do subprojecto Coupé/Cabrio da nova geração do 1, que poderão autonomizar-se face ao 1, como o 6 está para o 5 (algo do género do que se ponderou para os actuais E92 e E93, que chegaram a ser pensados para serem "4" e não 3 Coupé e CC).

Mas isto só lá para 2013/4.

Last edited:
O único equivalente para este A3 Sedan é o S40 [;)]

Diga-se que parece que a BMW vai ripostar com um 1 SC, criando uma nova derivação a partir dos substitutos do subprojecto Coupé/Cabrio da nova geração do 1.

Mas isto só lá para 2013/4.

Equivalente até poderá ser o único mas o JRodrigues falou em segmento. [;)]

Se sair assim... [br:)]. Mas duvido, os retrovisores de certeza que mudam e o interior também não me parece que assim continue (este por más razões :sh)).

Quanto à canibalização do A4, pode ocorrer em alguns casos, mas acho que não irá notar-se muito. E esses casos serão os das pessoas que continuam a gostar só de sedans e para isso na gama Audi têm de, no mínimo, ir para o A4. Se o A3 convencer em termos de espaço, porque não? [;)]

A Audi está a demorar a revelar o modelo final, mas acho que vai sair um bom produto.

Btw, tinha lido no Verão que era neste A3 que ia sair o 2.0 TDI bi-turbo com 204cv :eek:. Será? [:)]

se sair assim acho que vai vender muito bem

a unica coisa menos boa a meu ver é que andam a fazer varias versões e isso acaba por ir roubar vendas aos irmãos

Se sair assim... [br:)]. Mas duvido, os retrovisores de certeza que mudam e o interior também não me parece que assim continue (este por más razões :sh)).

Quanto à canibalização do A4, pode ocorrer em alguns casos, mas acho que não irá notar-se muito. E esses casos serão os das pessoas que continuam a gostar só de sedans e para isso na gama Audi têm de, no mínimo, ir para o A4. Se o A3 convencer em termos de espaço, porque não? [;)]

A Audi está a demorar a revelar o modelo final, mas acho que vai sair um bom produto.

Btw, tinha lido no Verão que era neste A3 que ia sair o 2.0 TDI bi-turbo com 204cv :eek:. Será? [:)]

pronto tambem não vale a pena abusar

eu ouvi dizer que esse motor sai quando portugal sair da crise [:)][:)]

Duma coisa penso que não irei ter dúvidas: a ver pelas imagens que têm surgido, o A3 irá bater claramente o Série 1. A BMW tem-se saído mais ou menos bem com o estilo conservador que adoptou nos modelos maiores, só que nos mais pequenos destinados a um público predominantemente jovem, a imagem tradicional, convencional com pouco arrojo, não pega.

Quanto à Audi que nos habituou a um certo conservadorismo, penso que deste vez irá levar a melhor.

E, já agora, que tal um hatchback?

[I MG]http://img705.imageshack.us/img705/3756/audia32011.jpg[/IMG]

A sair assim, com um travo a Quattro... Habemus machina! [br:)]

E, já agora, que tal um hatchback?

24q8h9c.jpg

2cyntph.jpg

Gosto muito da forma como resolveram a traseira, é sempre difícil acertar com as proporções de um 3 volumes mas de qq que seja o ângulo nas fotos a traseira parece sempre bem integrada ... o resto é o do costume, copy paste mas bastante apelativo.

É inovador? Não.
Rompe com o excessivo conservadorismo da Audi na standardização de um desenho a toda uma gama? Não.

Contudo, não posso deixar de admitir que este A3 Sedan (com bling-bling de salão) me agrada muito. Proporções muito bem conseguidas (diria até que são melhor conseguidas do que as do A7 ou A5 Sportback - Batam-me...), um desnho muito fluído, com os detalhes todos no sítio.
Venha o A3 Sedan daí.

E ainda vai ter outro "concorrente" no segmento, já visto em LA, mas exibido pela primeira vez na Europa.. [;)]

Subaru_Impreza_Concept-3821.jpg

É inovador? Não.
Rompe com o excessivo conservadorismo da Audi na standardização de um desenho a toda uma gama? Não.

Contudo, não posso deixar de admitir que este A3 Sedan (com bling-bling de salão) me agrada muito. Proporções muito bem conseguidas (diria até que são melhor conseguidas do que as do A7 ou A5 Sportback - Batam-me...), um desnho muito fluído, com os detalhes todos no sítio.
Venha o A3 Sedan daí.

É um bocado isso. Apesar de não ser novidade, não deixa de ser um rearranjo interessante de uma série de ideias já maturadas.

A mim ainda me faz um bocadito de confusão, mas daqui a um mês isso passa-me.. lol.

Este A3 sedan mais parece um SEAT Exeo ao qual aplicaram a frente do A6 e a traseira do A4. E assim se iludem uns quantos que olham para isto e batem palminhas por ser novidade.

Acho que só vão dizer que a Audi lançou alguma coisa diferente quando o carro for parecido com um OVNI.

carro+ovni.jpg

[:p][:D]

Back