Audi A3 - S3 com 300 cv

Acho que só vão dizer que a Audi lançou alguma coisa diferente quando o carro for parecido com um OVNI.

carro+ovni.jpg

[:p][:D]

EU vou dizer que a Audi ou a VW lançou alguma coisa nova ou diferente quando realmente o fizer.

Mais do que a estética, "preocupa-me" mais a distância do eixo frontal ao pilar A.. E se melhoraram esse aspecto no A5, neste parece que se esqueceram...

Vamos ver, pq o BMW F20 deve vir com dentes mais afiados...

Este Concept está interessante, tendo em conta que mostra sensivelmente como será a próxima geração do A3. O interior é o que mais gosto! Já a nivel externo (e tirando o facto de ser um sedan, o que nesta categoria não me diz nada), embora seja bonito, podia ser menos conservador... mas é esperar pela versão definitiva 3p (lá para meados de 2012?).

Nos estúdios de design da Audi trabalham 8 designers:
-2 para a carroçaria
-3 para as luzes dianteiras
-3 paras as luzes trazeiras
[:D]
Não está mal, mas podiam fazer melhor!

Estou cada vez mais enjoado com estes arranjos bonitinhos da Audi em q praticamente tudo o q se vÊ na viatura (em termos de design) já se encontra em algum outro modelo da gama em produção. Parece q os aficionados da marca n se importam mto com isso, por isso n duvido q vá vender mto bem q é o q interessa À casa-mãe.
Cada vez mais decepcionado com W.De'Silva, talvez a nova aquisição (Giugiaro) traga algum sangue novo para aquelas bandas. Enfim, siga o baile.

Duvido que o A3 venha com Full LED Technology.

Falamos num segmento em que um item desses é quase dispensável.

Mas já que falam numa versão sedan, quiçá seja possível.

Olhando para os elementos característicos dos seus irmãos A1, A6, A7, e A8, não é díficil a criação por computador do modelo de produção da próxima geração do A3 baseado no concept apresentado em Genebra. Aqui ficam as imagens da carroçaria sportback criada por artistas gráficos:
A3-Sportback-by-Theophiluschin-1-500x300.jpg

A3-Sportback-by-Theophiluschin-2-500x300.jpg

A3-Sportback-by-Theophiluschin-3-500x300.jpg

Aqui espera-se pelo hatchback... venha como vier... [:cool:] quer dizer, desde que não mude muito deste sedan, que acho simplesmente brutal, embora o interior esteja para o fracote.

Estes últimos renders, custam-me a engolir..

Curioso o interior. Ao mesmo tempo que a BMW vai abandonando o desenho interior minimalista que caracterizou a era Bangle, a Audi parece estar a adoptá-lo. Fiquei muito impressionado com o interior deste A3. Já o exterior é mais do mesmo. Zero ideias, zero criatividade, zero ambição.

Voltar
Superior