Celsius
Well-known member
O que a cor faz a um carro!! Já estou a gostar mais dele em preto..
Vendo deste angulo a parte de trás e principalmente apartir do p.ilar c faz lembrar o Phaeton.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O que a cor faz a um carro!! Já estou a gostar mais dele em preto..
Vendo deste angulo a parte de trás e principalmente apartir do p.ilar c faz lembrar o Phaeton.
Os farois da frente parecem os do Saab 9_5
deixa esses lugares que essas coisas fazem mal...
5.9segundos 0-100 com o 3.0 TDI 240cv?
Esta é outra para a galeria dos mitos LOL
tb me parece um bocado exagerado... mas para "Mito"......
repara que o Audi A6 3.0TDI tem 230cv , 450Nm e faz 7,2s dos 0-100kmh-1
São mais 10cv... mais 50Nm de binario... e se calhar bastante menos peso... por isso.... n faças ja a "festa"
Então achas que é uma relação linear...Pelas tuas contas há de chegar uma cavalagem qualquer em que um carro antes de arrancar já lá tá nos 100km/h[]
Nunca 10cv e mais 50NM e um peso menor (que não acredito que seja uma diferença superior a 100kg) reduziriam em mais de 1segundo esta contagem...
Pela minha experiência reitero: Não Acredito![]
Estas últimas fotos são lindissimas...
nada de olhar que ainda vem o arrependimento[]
[]
Por acaso acho q este A5 e o S3 coupé são daqueles q dificilmente vão cansar. Em primeiro lugar acabam por ser difs das gamas q lhes servem de base (o S3 coupé anterior era pratica/ igual ao 5p) e por outro lado são carros extremamente harmoniosos...(excepto a traseira do 3...)Já disse que isso não iria acontecer. Quem me dera que toda a gente comprasse o A5, para o 3 Coupé ser menos visto e não cansar tão depressa.
sim... mas pode haver outros factores que desconhecemos...
é esperar pra ver...