Audi A5 Coupe - Fotos Oficiais pag. 4

5.9segundos 0-100 com o 3.0 TDI 240cv?

Esta é outra para a galeria dos mitos LOL

tb me parece um bocado exagerado... mas para "Mito"......
repara que o Audi A6 3.0TDI tem 230cv , 450Nm e faz 7,2s dos 0-100kmh-1

São mais 10cv... mais 50Nm de binario... e se calhar bastante menos peso... por isso.... n faças ja a "festa"

tb me parece um bocado exagerado... mas para "Mito"......
repara que o Audi A6 3.0TDI tem 230cv , 450Nm e faz 7,2s dos 0-100kmh-1

São mais 10cv... mais 50Nm de binario... e se calhar bastante menos peso... por isso.... n faças ja a "festa"

Então achas que é uma relação linear...Pelas tuas contas há de chegar uma cavalagem qualquer em que um carro antes de arrancar já lá tá nos 100km/h[:p]

Nunca 10cv e mais 50NM e um peso menor (que não acredito que seja uma diferença superior a 100kg) reduziriam em mais de 1segundo esta contagem...

Pela minha experiência reitero: Não Acredito![;)]

Então achas que é uma relação linear...Pelas tuas contas há de chegar uma cavalagem qualquer em que um carro antes de arrancar já lá tá nos 100km/h[:p]

Nunca 10cv e mais 50NM e um peso menor (que não acredito que seja uma diferença superior a 100kg) reduziriam em mais de 1segundo esta contagem...

Pela minha experiência reitero: Não Acredito![;)]

sim... mas pode haver outros factores que desconhecemos...
é esperar pra ver...

tenho outra explicação.... tem 40cv escondidos :p

agora a sério, também acho que tenha uma aceleração muito rápida para os 240cv, só se for mesmo ultra leve com uns 1400kg

Ai que essa traseira é igual à Série 3 Coupé!

Qdo recebi a Autohoje pensei que tinham ido testar o 335i outra vez... Depois é que percebi que era um audi.

Mas de qualquer forma o carro está bem bonito. Vamos a ver como é ao vivo pq nestas fotos oficiais quase todos os carros ficam com piada. Depois sem as jantes de 18'', os parachoques pintados à cor da carroçaria, sem os spoilers, saias, vidros escuros, etc etc.. ficam bem diferentes.

Fotos oficiais do site da AUDI alemanha.

s5.Par.0066.Image.jpg

s5.Par.0069.Image.jpg

s5.Par.0070.Image.jpg

Já disse que isso não iria acontecer. Quem me dera que toda a gente comprasse o A5, para o 3 Coupé ser menos visto e não cansar tão depressa.
Por acaso acho q este A5 e o S3 coupé são daqueles q dificilmente vão cansar. Em primeiro lugar acabam por ser difs das gamas q lhes servem de base (o S3 coupé anterior era pratica/ igual ao 5p) e por outro lado são carros extremamente harmoniosos...(excepto a traseira do 3...)

Voltar
Superior