Mariadriver
New member
Boas. Sou novata nisto. Quais os valores que posso contar de manutenção para um Audi A6? E a nível de futuro? Comprar um Audi com 130 mil kms vai trazer problemas ( e quais) no futuro? Obrig
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Muito elevados. Um A6 é uma viatura premium e a sua manutenção é muito, mas mesmo muito dispendiosa.Boas. Sou novata nisto. Quais os valores que posso contar de manutenção para um Audi A6? E a nível de futuro? Comprar um Audi com 130 mil kms vai trazer problemas ( e quais) no futuro? Obrig
Muito elevados. Um A6 é uma viatura premium e a sua manutenção é muito, mas mesmo muito dispendiosa.
Mais importante do que a quilometragem diria que é a idade e o estado geral, e se foi ou não bem mantido.
Não esquecer que a manutenção de um audi a6 usado não será mais barata do que um a6 novo. Aliás, a tendência é de ficar mais caro. A probabilidade de ser necessário mudar algo aumenta com a idade.
Em suma, convém ter margem para imprevistos.
Que exagero que por aqui vai…
Qual é o A6? Qual a motorização? De que ano? Kms?
Venham estes dados para se ajudar o user e não inundar isto de dramas um pouco histéricos…
... a suspensão não é barata.
Depende de tanta coisa... Material usado, estradas onde anda, ...Mas isso também não é algo que se substitua com frequência, pois não?
Que exagero que por aqui vai…
Qual é o A6? Qual a motorização? De que ano? Kms?
Venham estes dados para se ajudar o user e não inundar isto de dramas um pouco histéricos…
Boas. Sou novata nisto. Quais os valores que posso contar de manutenção para um Audi A6?
2.0 2014 160 mil kms