Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
temo por ambas as marcas. Se a bugatti ja ha mto n existia e so agora com o veyron se mostrou, ja a lambo é uma marca excelente q sem o apoio de um grande grupo tera algum futuro?
Ai é?![8)]
Então vou fazer melhor.........achas a Audi era capaz de lançar o R8 sem ter no seu grupo a Lamborghini e até a Bugatti e a Bentley, para poderem "copiar"?!
Não me parece...........
Alguma vez a Lamborghini precisa da Audi para alguma coisa?!
Só de dinheiro, mais nada!!!
O Gallardo (e o Murciélago) foi desenvolvido e produzido em Italia, lá não há nada da Audi!!
O unico "know-how" que a Audi tem é a fazer sistemas de tracção e mesmo assim...........
Discordo totalmente , o Galardo é o Lambo mais feio da história.![]()
Era bom é que fosse para o Grupo Fiat... Lamborghini no grupo dos italianos!apr![]()
é preferivel morrer em paz do que ir para tal grupo...
Podia ser que não...
Os italianos sabem fazer desportivos.
Não me parece que a Ferrari, lá por estar no grupo Fiat, faça maus desportivos
Podia ser que não...
Os italianos sabem fazer desportivos.
Não me parece que a Ferrari, lá por estar no grupo Fiat, faça maus desportivos
Era bom é que fosse para o Grupo Fiat... Lamborghini no grupo dos italianos!apr![]()
hoje vi um Lamborghini Diablo em Leça da Palmeira.....aquilo sim é um Lamborghini!
No entanto não considero o Gallardo o mais feio da história da marca...o carro é lindissimo....o mais feio da marca para mim é o Lamborghini 350GT...o anterior ao Miura nos tempos de D. Ferrucio Lamboghini!
não é questão de fazer ou não, mas sim de honra...
A Lambo está bem como está...nunca esteve tão bem, aliás.
Já chega o que a Fiat fez à Alfa Romeo...
Já têm a divisão de luxo (RR), de "citadinos" (Mini), e a gama da BMW encaixa ai pelo meio toda... só falta mesmo uma marca de super-carros..
Podia ser que ao menos assim aparecessem uns Lambos RWD daqueles mm à bruta..
O que é que a Fiat fez à Alfa Romeo?![]()
ó homem não é isso, a Lambo sempre teve uma grande rivalidade com a Ferrari, nasceu por isso...
mais valia morrer que ficar no grupo da Ferrari...
O que é que a Fiat fez à Alfa Romeo?![]()