RuiSoad
Banido
Txiiii sei de alguém que já não dorme hoje a pensar nisso!! []
X2...[
TT do DEMO.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Txiiii sei de alguém que já não dorme hoje a pensar nisso!! []
Não consigo aliar um R8 a um TT, desculpa.
O TT S é subvirador quando comparado, por exemplo, a um Cayman, isto porque o balanço do Cayman é fantástico e o layout permite derivas controladas da traseira.
O 370Z é um RWD e muito sobreviirador, também é sabido e por isso é que é um automóvel bastante interessante de se conduzir.
Não estou a ver qual o teu problema.
É a mesma coisa que dizeres que um RS4 é subvirador, só porque os quattro "normais" também o são...
Eu disse que devia ser subvirador porque o TT S o é, apenas e só.
quem tem um TT-S diz o contrário, que o carro gosta de "dar de cu ", mas o user que tem o carro já foi banido... como é normal.
PS: aqui está ele
YouTube - TTS voltinha na Expo 25/10/2008
Ja percebi porque foi banido []
Realmente dá deus nozes a quem não tem dentes...
quem tem um TT-S diz o contrário, que o carro gosta de "dar de cu ", mas o user que tem o carro já foi banido... como é normal.
PS: aqui está ele
YouTube - TTS voltinha na Expo 25/10/2008
Rui, independentemente dos motivos que levaram a administração
a banir este membro (n temos nada a ver com isso), posso dizer-te que conheço pessoalmente a pessoa e é um tipo impec.
Essa das nozes também tem que se lhe diga...tens que conhecer 1.º a pessoa e depois eventualmente tirar as tuas conclusões.num curto video n da certamente para fazer julgamentos de valor.
Sorte a dele que tem um TT S e que tire o melhor proveito possível da maquina.
Acho que neste TT-RS a não disponibilização de S-tronic diz muito...
Acredito piamente que a Audi vá dar mais potência as rodas traseiras, ou pelo menos dar essa opção em termos de afinação, não sei se não terá o mesmo interface que existe na S4[]
Discos de 370mm!?
370 à frente e 310 atrás!! [kiss]
Ps.: 340cv / 450Nm... são os números que vou sacar da carrinha do pão lá de casa[][
]
O PMV6 já vai dar luta pah...[]