Audi TT RS

028.jpg

025.jpg

[:cool:][br:)]

Não estou a ver o público alvo deste carro. A maioria das pessoas já ficava bem servida com o versão normal. E quem procura, de facto, um desportivo a sério, não vai comprar um Audi TT. Digo eu.

Não consigo aliar um R8 a um TT, desculpa.

O TT S é subvirador quando comparado, por exemplo, a um Cayman, isto porque o balanço do Cayman é fantástico e o layout permite derivas controladas da traseira.
O 370Z é um RWD e muito sobreviirador, também é sabido e por isso é que é um automóvel bastante interessante de se conduzir.
Não estou a ver qual o teu problema.

É a mesma coisa que dizeres que um RS4 é subvirador, só porque os quattro "normais" também o são...

Se ficar com um preço entre 135i (62000€), 350Z/370Z (7*000€) e bem abaixo do CaymanS (90000€) é carro para vender algumas unidades, mas nunca será um carro de grande volume de vendas...

Ó pmv6 que turbo é que aquilo trás!?

Se ficar com um preço entre 135i (62000€), 350Z/370Z (7*000€) e bem abaixo do CaymanS (90000€) é carro para vender algumas unidades, mas nunca será um carro de grande volume de vendas...

Ó pmv6 que turbo é que aquilo trás!?

Olhaaa a Caracoleta!!! Specs virão a curto prazo [;)]

RS.jpg

RS1.jpg

Ja percebi porque foi banido [:)]

Realmente dá deus nozes a quem não tem dentes...

Rui, independentemente dos motivos que levaram a administração
a banir este membro (n temos nada a ver com isso), posso dizer-te que conheço pessoalmente a pessoa e é um tipo impec.
Essa das nozes também tem que se lhe diga...tens que conhecer 1.º a pessoa e depois eventualmente tirar as tuas conclusões.num curto video n da certamente para fazer julgamentos de valor.
Sorte a dele que tem um TT S e que tire o melhor proveito possível da maquina.

Rui, independentemente dos motivos que levaram a administração
a banir este membro (n temos nada a ver com isso), posso dizer-te que conheço pessoalmente a pessoa e é um tipo impec.
Essa das nozes também tem que se lhe diga...tens que conhecer 1.º a pessoa e depois eventualmente tirar as tuas conclusões.num curto video n da certamente para fazer julgamentos de valor.
Sorte a dele que tem um TT S e que tire o melhor proveito possível da maquina.

Baseei-me no que vi no video...somente...e pelo facto de ter dito asneiras em "publico"

Mas quando postaram um video do Typer-R Fd2 a fazer o mesmo, ou seja, andar a direito de um lado para o outro disse o mesmo...não consigo perceber estes videos só isso. Ficou-se a conhecer as três saidas de ar no tablier...mais nada.

Contudo a expressão que utilizei é meramente uma força de expressão, desejo-lhe toda a sorte com o carro...mas preferia-o na minha mão...nem que seja para o pôr a "roncar" [:)][;)]

Acho que neste TT-RS a não disponibilização de S-tronic diz muito...
Acredito piamente que a Audi vá dar mais potência as rodas traseiras, ou pelo menos dar essa opção em termos de afinação, não sei se não terá o mesmo interface que existe na S4[;)]

Discos de 370mm!?

Última edição:
Acho que neste TT-RS a não disponibilização de S-tronic diz muito...
Acredito piamente que a Audi vá dar mais potência as rodas traseiras, ou pelo menos dar essa opção em termos de afinação, não sei se não terá o mesmo interface que existe na S4[;)]

Discos de 370mm!?

370 à frente e 310 atrás!! [kiss]

Voltar
Superior