Audi TT RS

Se ficar com um preço entre 135i (62000€), 350Z/370Z (7*000€) e bem abaixo do CaymanS (90000€) é carro para vender algumas unidades, mas nunca será um carro de grande volume de vendas...

Ó pmv6 que turbo é que aquilo trás!?

Preços em Espanha:sh)

El Audi TT RS es la versión más potente y deportiva de la gama TT. Está a la venta por 62.900 € con carrocería cupé y por 66.850 € con la descapotable (denominada «Roadster»).

Fonte: km77

Bem, que assombro de carro! [br:)] [br:)]

E este motor deve ser qualquer coisa de fantástico...

Os interiores são mesmo à minha medida, desportivos mas não racers, focados mas não despidos, resultante muito bem, como aliás a Audi nos vai habituando. Só a asa traseira é que não fica lá muito bem (mas também já li que será opcional) e as jantes poderiam ter sido melhor escolhidos.

Track Tests precisam-se.

Bem, que assombro de carro! [br:)] [br:)]

E este motor deve ser qualquer coisa de fantástico...

Os interiores são mesmo à minha medida, desportivos mas não racers, focados mas não despidos, resultante muito bem, como aliás a Audi nos vai habituando. Só a asa traseira é que não fica lá muito bem (mas também já li que será opcional) e as jantes poderiam ter sido melhor escolhidos.

Track Tests precisam-se.

O carro esta realmente brutal, os interiores são fascinantes.
Já o interior do r8 é deslumbrante.
Este carro vai ser o terror para porsche/amg/M´s em autoestrada [:p][:D]

Acho que neste TT-RS a não disponibilização de S-tronic diz muito...
Acredito piamente que a Audi vá dar mais potência as rodas traseiras, ou pelo menos dar essa opção em termos de afinação, não sei se não terá o mesmo interface que existe na S4[;)]

Discos de 370mm!?

pelo que percebi de ler o texto, o TT-RS nâo vai ter o diferencial vectorial, porque é Haldex e não Torsen

mas posso ter percebido mal

cumprimentos

lolol

(gosto desse teu do tom altivo...)

o roadster tem agora 17.000km só ando essencialmente ao fim de semana...

Então é a chamada "*#ão do mijo"...

Isso passa-te.

O que é certo é que o de caixa manual não tem o som tão trabalhado como o de caixa sequencial, e não é nada de especial...o som.

lolol

(gosto desse teu do tom altivo...)

o roadster tem agora 17.000km só ando essencialmente ao fim de semana...

Tom altivo foi o teu. [;)]

Como já disseram o som do 2.0 TFSI não é nada de especial, o escape é que dá uma grande ajuda nas versões que o Silverarrow mencionou. E mesmo assim para ter um som mais "desportivo" precisa de um escape aftermarket.

E antes que me perguntes quanos kms tenho eu ao volante do 2.0 tfsi digo-te já que muito poucos, só o guiei no TT roadster, S3 e Q5, à pendura no GTI normal e Ed 30 e TT coupé. [:p]

Boas curvas. [;)]

Isso passa-te.

O que é certo é que o de caixa manual não tem o som tão trabalhado como o de caixa sequencial, e não é nada de especial...o som.

Com 17.000km já não se pode dizer que seja isso. Claro que este 4 cil tem um som mais agradável do que outros nesta cilindrada mas nada de muito emocionante...

epah...

nao é preciso chamares malta...

eu gosto do som to TT, de capota aberta e num tunel e principalmente em baixas ouves um ronco porreiro....o silver disse que nao era nada de especial, e eu disse que nao concordava... e foi isto...

nao te perguntei nada, sobre se conduzes ou nao conduzes este ou aquele carro...

Com 17.000km já não se pode dizer que seja isso. Claro que este 4 cil tem um som mais agradável do que outros nesta cilindrada mas nada de muito emocionante...

Sem duvida que sim, dai a minha duvida quanto á nova traseira do PMV6 no que toca ao som...para ver se havia grande diferença.

epah...

eu gosto do som to TT, de capota aberta e num tunel e principalmente em baixas ouves um ronco porreiro....o silver disse que nao era nada de especial, e eu disse que nao concordava... e foi isto...

nao te perguntei nada, sobre se conduzes ou nao conduzes este ou aquele carro...

Ele não chamou ninguem, tanto ele como eu, como qualquer outro user posta quando quer e bem lhe apetece...calhou sermos 3 a discordar de ti...coincidências.

Isso passa-te.

ja reparei que os teus post nao primam pelo brilhantismo, e neste tópico ja te chamaram a atenção pro causa disso...

ja agora tenho o carro fez em abril dois anos,o tesao do mijo como lhe chamaste está a meio...

ja reparei que os teus post nao primam pelo brilhantismo, e neste tópico ja te chamaram a atenção pro causa disso...

ja agora tenho o carro fez em abril dois anos,o tesao do mijo como lhe chamaste está a meio...

o teu tom altivo é por demais evidente.

Não me lembro de te ter perguntado á quanto tempo tinhas o carro...

Faz bom proveito do carro. [;)]

epah...

És um comediante...

Voltar
Superior