RuiSoad
Banido
Nada disso, é só para garantir que o filhote não chega atrasado à creche[]
É bom que peças a chave da creche... ou muito me engano ou vais chegar mais cedo que o resto do staff de educação...[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ja percebi porque foi banido []
Realmente dá deus nozes a quem não tem dentes...
Se ficar com um preço entre 135i (62000€), 350Z/370Z (7*000€) e bem abaixo do CaymanS (90000€) é carro para vender algumas unidades, mas nunca será um carro de grande volume de vendas...
Ó pmv6 que turbo é que aquilo trás!?
El Audi TT RS es la versión más potente y deportiva de la gama TT. Está a la venta por 62.900 € con carrocería cupé y por 66.850 € con la descapotable (denominada «Roadster»).
Essas bocas são mesmo podres...
Bem, que assombro de carro! [br] [br
]
E este motor deve ser qualquer coisa de fantástico...
Os interiores são mesmo à minha medida, desportivos mas não racers, focados mas não despidos, resultante muito bem, como aliás a Audi nos vai habituando. Só a asa traseira é que não fica lá muito bem (mas também já li que será opcional) e as jantes poderiam ter sido melhor escolhidos.
Track Tests precisam-se.
Acho que neste TT-RS a não disponibilização de S-tronic diz muito...
Acredito piamente que a Audi vá dar mais potência as rodas traseiras, ou pelo menos dar essa opção em termos de afinação, não sei se não terá o mesmo interface que existe na S4[]
Discos de 370mm!?
Só para sustentar a tua afirmação podes dizer-nos quantos quilómetros tens ao volante de um 2.0 TFSI?
lolol
(gosto desse teu do tom altivo...)
o roadster tem agora 17.000km só ando essencialmente ao fim de semana...
lolol
(gosto desse teu do tom altivo...)
o roadster tem agora 17.000km só ando essencialmente ao fim de semana...
Então é a chamada "*#ão do mijo"...
Isso passa-te.
O que é certo é que o de caixa manual não tem o som tão trabalhado como o de caixa sequencial, e não é nada de especial...o som.
Com 17.000km já não se pode dizer que seja isso. Claro que este 4 cil tem um som mais agradável do que outros nesta cilindrada mas nada de muito emocionante...
epah...
nao é preciso chamares malta...
eu gosto do som to TT, de capota aberta e num tunel e principalmente em baixas ouves um ronco porreiro....o silver disse que nao era nada de especial, e eu disse que nao concordava... e foi isto...
nao te perguntei nada, sobre se conduzes ou nao conduzes este ou aquele carro...
Então é a chamada "*#ão do mijo"...
Isso passa-te.
O que é certo é que o de caixa manual não tem o som tão trabalhado como o de caixa sequencial, e não é nada de especial...o som.
ja reparei que os teus post nao primam pelo brilhantismo, e neste tópico ja te chamaram a atenção pro causa disso...
ja agora tenho o carro fez em abril dois anos,o tesao do mijo como lhe chamaste está a meio...
epah...
nao é preciso chamares malta...
eu gosto do som to TT, de capota aberta e num tunel e principalmente em baixas ouves um ronco porreiro....o silver disse que nao era nada de especial, e eu disse que nao concordava... e foi isto...
nao te perguntei nada, sobre se conduzes ou nao conduzes este ou aquele carro...