Lotus
Well-known member
Basta conduzir um TT e um Cayman numa estrada de montanha para perceber a diferença que existe entre estes dois modelos. A nível de feedback da direcção, de controlo do carro (handling), da resposta do chassis. Ao TT falta-lhe aquele tacto desportivo. É tudo muito artificial. Tem bom grip e o chassis é competente. É o suficiente para fazer bons tempos em pista, mas na estrada acaba por perder bastante interesse.Eu n vou defendr o 2.0 TFSI pq, para além de já o teres elogiado [], n é o tema central deste tópico.
N me parece que a AUDI seja uma marca que n sabe o que esta a fazer.
Os números do RS parecem impressionantes.
Se calhar vamos entrar na discussão GTR vs. 911 Turbo outra vez e a conclusão acaba por ser o GT R tem melhores números mas n transmite tantas sensações. pois, pois...sujeito a debate infindável.
O RS terá melhores números a nível de aceleração pura. Estou certo que numa volta a um circuito tb fara melhor que o Cayman S (já o TTS esta praticamente lado a lado),então o que falta?
é pelo facto de ser um 5 cilindros? de n ter uma sonoridade tão boa? de o chassis n ser tão afinado? vamos lá a ver uma coisa: eu gosto bastante do Cayman, principalmente do S, acho contudo que o preço estraga bastante a equação.
Com uma diferença que ascendera provavelmente a mais de 15.000 eurs entre estes 2 faz-se muita coisa num carro.
O meu conselho? 340cv são um disparate; mais vale comprar um carro menos potente mas que seja mais interessante de explorar.