Cobra
New member
Cobra, eu referia-me às versões S. Por isso disse que talvez contra dois dos exemplos (CaymanS e BoxsterS) fosse difícil igualar, mas digo isto com base em quase nada.
Apenas com base nas especificações de motor em que o TT parece superiorizar-se mas em pista já vimos que normalmente a Porsche consegue fazer melhor ou igual aos rivais com muito menos (potência). Depois temos de ter em conta que o CaymanS é classificado por muitos como um carro especial e é normalmente A referência, por outro lado a tradição de carros deste qualibre da Audi não é assim tão grande.
No fundo e para concluir, com base na minha intuição (que é tipo sondagens politicas lool) diria que mesmo com mais potência e binário provavelmente o TT não conseguirá acompanhar o CaymanS em pista. Mas mesmo que conseguisse e até fosse melhor, se eu pudesse escolher entre os dois escolheria o Cayman. (como já disseram, é tipo 911 vs GTR)
Num plano mais realista e especulando um preço "consideravelmente" mais baixo para o TT, considero uma excelente proposta para quem não conseguir ou não quiser gastar tanto dinheiro no Porsche, por exemplo, entre 370z (carro que adoro) e este TT, sem saber mais nada queria sem dúvida o TT.
(depois de escrever posts como este percebo que há tanto carro que me satisfazia e aos quais não posso aceder que nem é bom falar nisso... [])
Concordo contigo, em termos de pista, normalmente os Porsche conseguem-se bater com armas muito mais potentes, é ver este mesmo Cayman S a fazer jogo igual com o M3 V8.
Mas algo me diz que este TT-RS não vai fazer figuras tristes, mas há duas coisas que me dizem mais ...
Se consegue dar aquele prazer e envolvência em termos de condução.
Se o preço fica pelo menos a 20mil€ do Cayman S.
Ou seja o Cayman S está ali a queimar os 90mil€, se este TT-RS ficar a rondar os 70mil€ vai ser um carro a considerar[