LuisPedro
Well-known member
E vem, de produção Europeia.
Entao o efeito dos aditivos na america são diferentes do efeito na Europa, pois claro
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E vem, de produção Europeia.
Ressabiado []
Então dizem me que os low cost fazem +20% de consumo e furam pistons e eu não posso fazer piadas também e chamar gourmet? tá giro!
P.S.
Quando referem estas grandes diferenças estamos a falar de Low cost VS Simples Galp/BP ou Vs Ultimate/G.force?
Só quero que me expliques o nexo de causalidade entre essa avaria e o uso do combustível do intermarché. E já agora, que me proves que com diesel da Galp tal não teria ocorrido.
Já agora, na explicação tenta ir além do senso comum, com alguma objectividade e dados científicos.
Consegues dar-me essa explicação desse modo? Pois.... []
Trepador, tive corsa b de 1996 até 2013, mas o 1.5 D, ainda mais lentinho que o teu... nessa altura eu fazia muitos km mês, e tanto levava gasóleo barato como caro, mamava o que calhava, até premium quando era o patrão a pagar... nunca houve qualquer preocupação neste aspeto. O carro foi vendido com quase 300 000 km, nunca lhe notei a mínima diferença em nenhum aspeto, nem barulho nem consumo ou potência, que era sempre pouca... O meu carro atual acaba por beber mais vezes em BP (cartão do Pingo) e Galp (abastecimentos em Espanha) do que em bombas low cost, mas de vez em quando é atestado com gasolina 95 simples do intermarché e a diferença que eu noto é igualmente zero. Cumprimentos.
Hiace1, são opções, cada um sabe de si, mas pessoalmente sinto mais necessidade (no que toca à diferença perceptível no que à condução diz respeito) de o fazer no corsa, do que no meu outro carro que é recente e tem 3 vezes mais potência.Meter diesel premium num corsa atmosférico com 20 anos é a mesma coisa que eu comprar um fato boss para ir passear para a praia.
Sugestão.... colocar o TOP Diesel da Prio que fica mais barato 2 cêntimos que o gasóleo normal/simples. [Sim os Ultimates/G-Force têm ganhos marginais em performace / economia mas daí a justificar o custo vai um salto.
É o que milhares de condutores fazem todos os dias... e os carros continuam sem problemas. Deve ser milagre...Pronto. Continua a atestar low cost então...
Eu agora ando com repsol do caro e vai sero deposito com menor autonomia de sempre, para os percursos que faço habitualmente!É o que milhares de condutores fazem todos os dias... e os carros continuam sem problemas. Deve ser milagre...
Mas tu ai podes fazer um teste, bota lá low cost a ver se liga. Se ligar pode haver causa/efeito. Se não ligar, não passou de um acaso.
Exactamente, se foi o injector que se avariou de certeza que foi o combustível mais barato. Há cerca de uma semana mudei da EDP para a ElectricidadePoupe e não é que ainda ontem fundi duas lâmpadas da sala..
Se for o Mercedes que usa motor Renault não há problema, no máximo avaria um ou dois injectores por semana e consome o dobro.
Homer, o Jonas estava a ironizar. Repara bem no post todo que ele fez[O dci 70, de 2006, numa Kangoo de trabalho que conheço, com 400.000kms, riu-se de ti.
Injectores de origem e o gasóleo é o mais barato que existir em determinada localidade. O motor é um relógio suiço.