Auto Europa

Estás a falar claramente do que não sabes. Nesta situação não é necessário acordo algum. Não é por tu dizeres que é preciso que é.

Claro que não. Horários é coisa que vem sempre descrito num contrato, tal como o descanso semanal e o descanso complementar.

Podes rabear à vontade, porque enquanto o que acima descrito estiver num contrato, dificilmente se pode mudar o que quer que seja sem o consentimento de uma das partes.

Exacto ele dá uma opinião e vocês " fuzilam-no " só porque sim.

Mesmo ao género de " as minhas ideias é que contam e os outros que se lixem "

Continuem com essa parvalheira que vão longe, sem ouvir as opiniões dos outros.
Acho que todos estão a dar a sua opinião! Ninguém se anda a insultar ou a faltar ao respeito. Pelo menos na generalidade.

Há uns meses tinha-me inscrito no site da Autoeuropa, e hoje recebo um telefonema da empresa Autovision para ir fazer testes psicotécnicos.

O pessoal que trabalha por lá pode dizer como está aquilo? Se estão a meter pessoal agora por causa o T-Rex e depois vai tudo de vela.

Também li que estão com um pré acordo para aumentar o ordenado de quem entra de 660 para 715..

Como sou do Barreiro, seria uma opção a ter em conta.

Cumprimentos.

Há uns meses tinha-me inscrito no site da Autoeuropa, e hoje recebo um telefonema da empresa Autovision para ir fazer testes psicotécnicos.

O pessoal que trabalha por lá pode dizer como está aquilo? Se estão a meter pessoal agora por causa o T-Rex e depois vai tudo de vela.

Também li que estão com um pré acordo para aumentar o ordenado de quem entra de 660 para 715..

Como sou do Barreiro, seria uma opção a ter em conta.

Cumprimentos.

Quando te increves te era suposto começar a trabalhar ao sábado...hoje em dia é aos domingos também e guito nem vê lo....tens aqui a tua resposta

Última edição:
E aquelas entidades acordam X ao colaborador e depois começam a espetar Y, infelizmente conheço algumas.

Claro que é péssimo quando o empregador não cumpre o acordado e é suposto o empregado exigir que tudo seja cumprido. No entanto, também é verdade que quem não está bem, quem não se sente confortável no seu emprego pelas mais variadíssimas razões, que se mude. Sei que isto não é fácil para pessoas mais velhas sem grandes qualificações e que é normal que tenham medo da mudança, mas é frequente reparamos que parte da nossa sociedade é demasiado comodista e com demasiado receio da mudança, ficando anos a fio agarrado a fazer algo que não gosta e em locais onde não são valorizadas. E destas pessoas confesso que não tenho pena nenhuma, que se esforcem, sejam pro-activas e tentem acrescentar valor noutro lugar.

Não é preciso acordo nenhum. A empresa pode implementar o horário. Entendam isso de uma vez por todas. Não gostam ou Não querem procurem uma empresa que de melhores condições. É muito simples.

Não é assim como pintas. Tens que ter pelo menos 2 folgas semanais, e no contrato vem escrito isso.

PS: O acordo que tenho com o meu patrão, é segunda á sexta (caso ele queira que trabalhe sabado, 50€ a mais, para trabalhar meio dia) das 8 ás 20......................................................sector de camionagem.

Não é assim como pintas. Tens que ter pelo menos 2 folgas semanais, e no contrato vem escrito isso.

PS: O acordo que tenho com o meu patrão, é segunda á sexta (caso ele queira que trabalhe sabado, 50€ a mais, para trabalhar meio dia) das 8 ás 20......................................................sector de camionagem.

Então vê lá se na autoeuropa eles não têm 2 folgas semanais .

Então vê lá se na autoeuropa eles não têm 2 folgas semanais .

Só tenho uma coisa para ti.

No lugar dos mais antigos, só trabalhava nos moldes que a empresa quer, se assim estivesse no contrato, tirando isso (horário segunda á sexta), o FdS, era pago.

No caso de estar de efectivo. Aquela tua resposta dada ao Piticeman33 (ontem). "Se não gostarem do meu trabalho, a porta da rua é a serventia da casa", mas neste caso tinham que me despedir

Só tenho uma coisa para ti.

No lugar dos mais antigos, só trabalhava nos moldes que a empresa quer, se assim estivesse no contrato, tirando isso (horário segunda á sexta), o FdS, era pago.

No caso de estar de efectivo. Aquela tua resposta dada ao Piticeman33 (ontem). "Se não gostarem do meu trabalho, a porta da rua é a serventia da casa", mas neste caso tinham que me despedir

Percebes 0 das leis do trabalho.

Percebes 0 das leis do trabalho.

Se no meu contrato estiver escrito assim "O trabalhador tem horário de segunda á sexta de 40h semanais".

Só o sou obrigado a trabalhar ao sabado ou domingo, por mutuo acordo, e de preferencia compensado (€€€€€€) ou folga complementar á semana .

Se no contrato de trabalho estiver escrito "O trabalhador tem horário rotativo bláblá" a empresa assim, tem razão

PS: Sabes, é que não é por nada, mas quando a minha entidade patronal precisa de mim ao sabado ou domingo, primeiro pergunta se eu posso ou quero (que é o mais provável).

PS: Já agora, andava eu num transportador de dimensão média, fazer nacional, e só me perguntaram se queria ir fazer uma carga a Espanha, no dia 1 Dezembro. Porque além de ser feriado já não era transporte nacional

Última edição:
Voltar
Superior