sempreabrir
Well-known member
citação:Originalmente colocada por GT-JTD
Se calhar foi este bacanoq assustou o BLOOD_WARRIOR quando era pekenito[}![]()
][}
]
Ia acordando a vizinhança com a gargalhada!
Saludos
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se calhar foi este bacanoq assustou o BLOOD_WARRIOR quando era pekenito[}![]()
][}
]
citação:Originalmente colocada por DoubleM101
Não se trata de difamar os produtos do lidl (porque tem bons produtos), mas sinceramente quanto a auto-radios são bem dispensaveis
Tenho alguns conhecimentos de car audio e posso garantir que mais vale dar 80 ou 90€ por um JVC, LG, VDO, PIONEER, KENWOOD, etc etc que 69 por esse.. Poupa-se 10 ou 20€, mas depois saiem caros.
Desde já posso relatar alguns problemas que esses autoradios costumam dar:
- Memoria anti-choque é muito fraca, quando existe.. porque há auto-radios que não a tem mesmo.. Basta passar num buraquinho, que la salta o cd
- Potencia.. Qual potencia? Anunciam 20 ou 25w (PMPO), provavelmente ai uns 7Wrms (coisa que era comum em auto-radios de gamas conceituadas à 10 anos atras).. Mas depois mais engraçado é que essa potencia é com 1% de distorção
- Qualidade sonora nem são muito maus.. o problema passa pela maior parte das vezes pela falta de regulações
- Material algo fraco
- Dificuldade em ler alguns cd´s, muito sensiveis à marca e ao tipo de gravação
Normalmente estes rádios "chamam" a atenção pelo aspecto, com ecrãs coloridos, teclas metalizadas (que entretanto começam a perder tinta) e por algumas funções menos comuns, mas o resto (que se pretende num auto-radio) é um pouco esquecido
Quanto aos Topson ainda tenho aqui um.. Nunca deu problemas em especial.. Falaram nos Fenner também, embora nao sejam nada de especial mas nem são muito maus
citação:Originalmente colocada por bricardo
EDIT: E testes também de visão, pois no titulo do topico está bem explicito
citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR
Se eu fosse anti-Lidl nao ia lá fazer compras semanalmente não achas?!! [8]
Simplesmente nao "como" tudo o que me poêm à frente!
Vocês até parece que estão a vender a vossa fruta, lol! Defendem o rádio de uma forma que meu deus!! [xx(] Se ao menos me soubessem enunciar a nível de caracteristicas o que vos leva a afirmar que o rádio é bom, ainda era aquela... mas mais parece que têm algum problema com pessoas que não gostem de todos os produtos do Lidle...
Vocês é que estão a agir de má fé.. cheios de preconceitos!! Devem pensar que pessoas finas também nao compram no Lidle é?!! Pois enganam-se...
Se eu fosse filhinho do papa, etc etc etc.. nao falava em opções de 100€.. bem melhores que esse rádio.. mas disparava sim para os 300, 400, 500€!
Para quem à pouco afirmou que nao se obtia qualidade com rádio de 150€, que se vá informar melhor porque não é verdade! A Pioneer já faz auto-rádios com uma relação qualidade/preço invejável! Por 150€ já se consegue um rádio com uma qualidade acima da média, para esta gama de preços!
A relação sinal/ruido nesse rádio do Lidle é horrenda!!! [8] podem ver as caracteristicas aqui:
http://www.mysilvercrest.de/foto/support/KH2389_E_P.pdf
Volto a frisar que mais uma vez.. a qualidade sonora não será o ponto forte desse rádio... Milagres não existem! um preço de venda de 69€ deve ter tido um custo de produção ainda mais baixo... para teres alguma qualidade em audio é sempre preciso gastar mais uns €€ na construção e em determinados materiais...
Eu tenho um Auto-rádio de 500€, umas colunas de 200€, e por ai adiante... e não é por isso que menosprezo os produtos de gamas mais baixas.. é tudo uma questão de saber avaliar o produto correctamente, consoante a necessidade de cada um!
Vocês estão a ser arrogantes no ponto em que diz respeito a tratarem as pessoas que nao gostam deste tipo de produtos do Lidle, como os filhinhos do pápá e da mãmã, etc.. Vocês nao estão a agir de forma correcta!
P.S: Para que não crie confusões nas vossas cabeçinhas preconceituosas.. todo o equipamento de car-audio no meu carro foi comprado com o meu dinheiro.. do meu trabalho!! Ninguém me deu nada..
Cumprimentos e até mais!
Quem não quer qualidade pode comprar esse rádio do lidle á vontade.. mas qualidade sonora nao vai ter, nem qualidade, nem potência, nem porra nenhuma!
com mais 30€ compras um rádio bem melhor também já com Mp3!!
Cumps
Achava melhor reflectires sobre os teus posts iniciais...nomeadamente a postura de critica destrutiva face a quem possivelmente estivesse interessado em comprar o dito radio...ja agora tu podes ter certo tipo de exigencias num radio e estares disposto a dar mais esses 30€...e pq n respeitar alguem q n se importe de obter menos qualidade...e comprar este radio apenas para desenrascar?
Espetaste logo com um atestado de burrice a quem estivesse sequer a por ideias de ponderar a compra do dito radio...
Arrogante nos? Pensa melhor nas tuas palavras...se calhar o erro esteve do teu lado, pela postura q adoptaste...
Vah cumps
Achava melhor reflectires sobre os teus posts iniciais...nomeadamente a postura de critica destrutiva face a quem possivelmente estivesse interessado em comprar o dito radio...ja agora tu podes ter certo tipo de exigencias num radio e estares disposto a dar mais esses 30€...e pq n respeitar alguem q n se importe de obter menos qualidade...e comprar este radio apenas para desenrascar?
Espetaste logo com um atestado de burrice a quem estivesse sequer a por ideias de ponderar a compra do dito radio...
Arrogante nos? Pensa melhor nas tuas palavras...se calhar o erro esteve do teu lado, pela postura q adoptaste...
Vah cumps
Se calhar o produto nao vale um tostão!! Já pensas-te?!! Se calhar por isso é que eu adquiri a postura que adquiri..basta leres o relato do DoubleM101 para teres ideia que secalhar o rádio é mau para qualquer pessoa! Preferes ter um rádio com menos "mariquices" e mais fiabilidade ou um rádio cheio de "estrelinhas" e "mariquices" e que depois so te vai deixar mal?
Na minha frase que citas-te, a única coisa que vejo que possa ter exagerado foi no "porra nenhuma", de resto mantenho as minhas palavras..
De qualquer forma vocês é que passaram para o insulto pessoal com os vossos preconceitos, se alguém teve muito mal aqui foram vocês![]()
Vah cumps
Se calhar o produto nao vale um tostão!! Já pensaste?!! Se calhar por isso é que eu adquiri a postura que adquiri..basta leres o relato do DoubleM101 para teres ideia que secalhar o rádio é mau para qualquer pessoa! Preferes ter um rádio com menos "mariquices" e mais fiabilidade ou um rádio cheio de "estrelinhas" e "mariquices" e que depois so te vai deixar mal?
Na minha frase que citaste, a única coisa que vejo que possa ter exagerado foi no "porra nenhuma", de resto mantenho as minhas palavras..
De qualquer forma vocês é que passaram para o insulto pessoal com os vossos preconceitos, se alguém teve muito mal aqui foram vocês![]()
Aqui n esta em causa se o produto é uma maravilha ou não...o q aqui está em causa é o criticar sem conhecer...e a tua postura inicial, q foi logo do mandar abaixo...e chamar burro a quem sequer pensar em comprar um radio daqueles...
N te desculpes com os outros e n recorras a "ses" q em nada têm a ver com a situação concreta...agora se n es capaz de assumir o erro...isso ja é diferente...
Fico me por aqui...![]()
Se eu fosse anti-Lidl nao ia lá fazer compras semanalmente não achas?!! [8]
Simplesmente nao "como" tudo o que me poêm à frente!
Vocês até parece que estão a vender a vossa fruta, lol! Defendem o rádio de uma forma que meu deus!! [xx(] Se ao menos me soubessem enunciar a nível de caracteristicas o que vos leva a afirmar que o rádio é bom, ainda era aquela... mas mais parece que têm algum problema com pessoas que não gostem de todos os produtos do Lidle...
Vocês é que estão a agir de má fé.. cheios de preconceitos!! Devem pensar que pessoas finas também nao compram no Lidle é?!! Pois enganam-se...
Se eu fosse filhinho do papa, etc etc etc.. nao falava em opções de 100€.. bem melhores que esse rádio.. mas disparava sim para os 300, 400, 500€!
Para quem à pouco afirmou que nao se obtia qualidade com rádio de 150€, que se vá informar melhor porque não é verdade! A Pioneer já faz auto-rádios com uma relação qualidade/preço invejável! Por 150€ já se consegue um rádio com uma qualidade acima da média, para esta gama de preços!
A relação sinal/ruido nesse rádio do Lidle é horrenda!!! [8] podem ver as caracteristicas aqui:
http://www.mysilvercrest.de/foto/support/KH2389_E_P.pdf
Volto a frisar que mais uma vez.. a qualidade sonora não será o ponto forte desse rádio... Milagres não existem! um preço de venda de 69€ deve ter tido um custo de produção ainda mais baixo... para teres alguma qualidade em audio é sempre preciso gastar mais uns €€ na construção e em determinados materiais...
Eu tenho um Auto-rádio de 500€, umas colunas de 200€, e por ai adiante... e não é por isso que menosprezo os produtos de gamas mais baixas.. é tudo uma questão de saber avaliar o produto correctamente, consoante a necessidade de cada um!
Vocês estão a ser arrogantes no ponto em que diz respeito a tratarem as pessoas que nao gostam deste tipo de produtos do Lidle, como os filhinhos do pápá e da mãmã, etc.. Vocês nao estão a agir de forma correcta!
P.S: Para que não crie confusões nas vossas cabeçinhas preconceituosas.. todo o equipamento de car-audio no meu carro foi comprado com o meu dinheiro.. do meu trabalho!! Ninguém me deu nada..
Cumprimentos e até mais!
isto foi?citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR
citação:Originalmente colocada por Alfaromeo156
Boas!
Tanta ignorância, tanto saber...
Comportem-se.
Saudações alfistas!
X2
Dêm um saltinho no Forum http://www.caraudiopt.com
Pode ser que aprendam alguma coisa! [8]
Nem vou comentar mais.. já vi que por aqui reina a ignorância e arrogância!! [8)]
Isso foi uma demonstração da ideia com que eu fiquei de vossas excelências por passarem logo para os insultos pessoais!
Eu insulto um rádio e vocês insultam logo as pessoas..peço desculpa se feri susceptibilidades por falar mal de um Auto-rádio! OMG!!!
Isso foi uma demonstração da ideia com que eu fiquei de vossas excelências por passarem logo para os insultos pessoais!
Eu insulto um rádio e vocês insultam logo as pessoas..peço desculpa se feri susceptibilidades por falar mal de um Auto-rádio! OMG!!!
Se não for muito incomodo mostra-nos onde estão os insultos à tua pessoa.
Se não for muito incomodo mostra-nos onde estão os insultos à tua pessoa.
Meu caro, nem preciso fazer "quotes".. abres a página 2 e aquilo é indirectas atrás de indirectas.. é a página toda a gozar com as pessoas que falaram mal do rádio.. [xx(]