Auto-radio(Lidl,modelo semelhante)

citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

Eu sou daquerles que diz que isso nao vale nada...
A ultima experiencia uqe tive com essas marcas foi um trevi de mp3 qdo sairam os radios com mp3, bem fujam, disso, o gajo ah mas isto e bom e tem garantia alpine, e praticamernte a mesma coisa, entao nao era? Um espetaculo, para ler cds so na autoestrada, senao era um martirio de tanto saltar...
Aconselho as vezes a gastar mais 25 ou 30 euros e a comprar uma coisa como deve ser.
Garantia todos tem...
Também concordo.À uns tempos atrás comprei em Scott na norauto e saiu uma valente bosta.Rádio nada a dizer,já quanto ao leitor,bem, só mesmo em asfalto e mesmo assim se passa-se numa tampa de saneamento mais alta entalava-se todo.é o preço da (pouca) qualidade![8D]

Para quem não quer gastar muito guito num auto-rádio e não dê prioridade a coisas como potencia de som ou a marca do aparelho é o ideal.
É uma boa opção para os stands de usados colocarem nos carros, dá nas vistas o seu aspecto, e sai barato.
Tive que trocar o meu há um mês dei 99,00 por um Blaupunkt com mp3 e painel destacavel mas tive azar que só funcionou 1 semana, dei mais 20,00 e troquei por um Pioneer deh2820 Mp e fiquei satisfeito com o aparelho, comparado com o Blaupunkt tem um som excelente.

Se não tivesse massa para o Pioneer provavelmente até comprava uma coisa dessas do Lidl, antes esse que um roubado.

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

citação:Originalmente colocada por J.Garcia

citação:Originalmente colocada por DoubleM101

Um CD-R (700mb) custa em média 0.30€ ou 0.40€

Um cartão de memória (512mb) custa em média 20€

Na minha opinião pessoal isso são extras extremamente dispensaveis e presentes para "chamar a atenção"
Acho que mais justo sería fazer o comparatico com um CD-RW!

Mas vcs por acaso têm noção da fiabilidade/e desgaste de um CD-RW em comparação com uma Memoria USB?... [8)]

Uma PEN USB de 1gb dá para comprar uns 25 cd-rw's, que dão, pelo menos para 25.000 gravações. Considerando que fazes um gravação por dia dar-te-iam para 68,5 anos de utilização.

Tendo possibilidade de usar rw's a pen não compensa de modo nenhum.

citação:Originalmente colocada por mcabral

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

citação:Originalmente colocada por J.Garcia

citação:Originalmente colocada por DoubleM101

Um CD-R (700mb) custa em média 0.30€ ou 0.40€

Um cartão de memória (512mb) custa em média 20€

Na minha opinião pessoal isso são extras extremamente dispensaveis e presentes para "chamar a atenção"
Acho que mais justo sería fazer o comparatico com um CD-RW!

Mas vcs por acaso têm noção da fiabilidade/e desgaste de um CD-RW em comparação com uma Memoria USB?... [8)]

Uma PEN USB de 1gb dá para comprar uns 25 cd-rw's, que dão, pelo menos para 25.000 gravações. Considerando que fazes um gravação por dia dar-te-iam para 68,5 anos de utilização.

Tendo possibilidade de usar rw's a pen não compensa de modo nenhum.

"Só" mesmo o facto de não ser necessário andar a retirar cd/abrir pasta arquivadora/guardar cd/retirar um outro cd/colocar o novo cd.
Atendendo ao facto de na maior parte das vezes estas operações serem feitas com o carro em andamento...É capaz de ser "um pouco" mais práctico.Digo eu...
Ainal de contas só é proibido enqunto se conduz falar ao telemóvel.;)

Mas ele não está a falar de ter 25 cdrw. Esta a falar de ter 1 cdrw em vez de uma pen.

Está a dizer que com o dinheiro da pen comprava 25 cdrw.

Afinal 25cdw tem a capacidade de armazenar 17,5gb.

Sendo assim é mais economico comprar cdrw. Se 1 dá para gravar 1000x, se gravarmos 1 inteiro todos os dias dá para 2,7anos. Mas como não se grava um todos os dias, diria no maximo 1x por seman, dava para 19anos. Daqui a 19 anos já não há cdrw, pens e radios como são hoje.

citação:Originalmente colocada por rogerAjacto

Mas ele não está a falar de ter 25 cdrw. Esta a falar de ter 1 cdrw em vez de uma pen.

Sendo assim é mais economico comprar cdrw. Se 1 dá para gravar 1000x, se gravarmos 1 inteiro todos os dias dá para 2,7anos. Mas como não se grava um todos os dias, diria no maximo 1x por seman, dava para 19anos. Daqui a 19 anos já não há cdrw, pens e radios como são hoje.

Olha pq n compram K7s em vez de Cds-rw ou Pen? Lol
Epah ya andar a gravar e a desgravar cds-rw todos os dias é mto prático...alem de q a velocidade de gravação de um cd-rw ainda é mais demorada q um cd-r normal... e enquanto q na pen n ha risco do fixeiro ler mal/ficar mal gravado/ficar riscado/de saltar o cd...ou cenas assim...a pen é encaixar e ja esta...
para quem defende q "por 20/30€" mais vale comprar um radio melhor.... por 20/30€ ja se compra pens de 1 gb ou mais...
Alem de q uma pen é quase q apenas +1 chave no porta chaves a andar no bolso... uma bolsa de cds ja n é bem assim...

;)

Em termos de FACILIDADE DE UTILIZAÇÃO,atendendo a que uma pen ou um cartão SD podem ter 1 e 2 GB torna-se mais práctico do que estar a usar cd-rw que terão 700 Mb e portanto armazenam menos álbuns,sendo necessário usar e trocar vários.

Saludos

Claro que em termos de armazenamento de dados 1Gb é melhor que 700mb. Mas 700mb já dá para muitos MP3. Chega perfeitamente. Digo eu.

E ainda ha as de 2 gb.E já se fala de SD`s de 16 GB.Mas cada um é como cada qual.:)

Saludos

em autoradios nao sei, mas de outros produtos do Lidl so tenho a dizer bem. eis a minha experiencia:

Tenho computador portatil do lidl - 5 estrelas, nada a apontar. os portateis do Lidl sao da MSI. se forem ao site da MSI encontram exactamente o mesmo modelo, so muda o nome por fora, pois até os softwares de diagnostico o detectam como MSI. O meu tem um ano, tenho amigos que têm um ha dois anos. a minha tia comprou um dos que apareceram la agora. Problemas? nada... desempenho? do melhor!

Sistema de som 5.1 - nada a apontar.

Conheço quem tenha uma maquina fotografica digital comprada lá. O cartão de memória deu problemas alguns meses depois. Ligou para lá e uma semana depois tinha um cartão novo em casa sem mais perguntas. nem precisou de entregar o antigo.

Quanto a garantias, liga-se para lá, vem uma transportadora buscar o aparelho e no maximo duas semanas depois entregam em casa. No caso dos portateis (nao sei como é no resto) durante o primeiro ano mandam um novo em vez de arranjarem.

Fora aparelhos electronicos, os chocolates a as lasanhas sao do melhor...

Se nao quiserem abrir muito a bolsa e quiserem equipamentos com boa qualidade, nao hesitem...

Eu só li a 1ª e a última pagina, pois o preconceito de algumas pessoas não me deu vontade de lêr o resto.

Criticam sem saber e propôem alternativas sem mesmo conhecer essas... Ou seja, baseiam-se só no nome...

Alguém falou que 4x45W é que é bom e que 4x20W não presta... Suprema ignorância (ser ignorante não é vergonha, falar sem saber é). Quando me lançam com Watts para os olhos eu pergunto: Qual a curva de resposta em frequência? Isso sim é importante... Mesmo para os que só ligam aos Watts (unidade de potência), eu pergunto: Quantas vezes têm o volume acima de, digamos, metade?

Quanto à unidade em causa, em termos de funcões, parece-me bem... Mas como disse, há mais do que isso. Não era o facto de ser do LIDL que me ia impedir de comprar se merecesse...

Boas. Bem houveram aqui alguns que falaram que sabiam muito de car-audio e posso dizer que foram um bocadinho arrogantes nas opiniões, sempre cheios de razão.
Eu percebo um pouco de car-audio e sempre ouvi dizer por exemplo que as melhores fontes eram as da Alpine, pois eu comprei um auto-radio Blaupunkt daytona mp53(4*50w) que me custou na altura em promoção 250€ e digo-vos que os belos dos Alpine do mesmo preço e até alguns mais caros ao lado do meu eram sucata.Só as possibilidades de afinação do amplificador deixavam o Alpine a léguas.:D:D
Isto só para dizer que nem sempre aquilo que mais se vende ou mais é falado é o melhor.
O mesmo se passa em relação a este auto-rádio, parece-me ser uma optima opção se for um 4*45(4*20 rms) e com todo aquele equipamento, o leitor de cartões sd até já chegaram ao ridiculo de dizer que não prestava e não dava jeito que era só para ficar bonito no folheto.:D:D:D
Quem me dera o meu ter um leitor desses, é que os cartões têm metade do tamanho e tem mais capacidade que um cd, já para não falar na rapidez de gravação entre outros.
Acho que este rádio pode ser uma óptima solução para quem anda á procura de um auto-rádio deste segmento de gama.;)</u></u>

Li a primeira página e chega de ler ignorantes.
As outras também são assim???

Eu comprei um e não podia estar mais contente.
Entrada para USB , cartões de memória, comando à distância (Para mim dá jeito porque o UMM é grande e ás vezes estou na cozinha,

4*40 ou 4*45..., é igual.
O primeiro pode ser 10 vezes melhor se tiver umas boas colunas...
Tenho pioneer..., não posso subir o vulume acima de matade...

Saltar o disco..., Nunca saltou. E fazer TT em valongo não é propriamente suave.

Sobre os ignorantes do LIDL, Essa deve ser quando quem diz isso se vê ao espelho.
Pessoalmente não compro lá coisas salvo algumas boas promoções.
Tem de tudo , desde o muito bom ao pior que mau.

Este rádio não é feito no lidl. É silvercrest.
Fabrico alemão e segundo altos padrões de qualidade.

Para mim os ignorantes são quem dá 3 vezes o valor deste rádio para ter 3 vezes menos o potencial deste rádio.

Em vez de ler opiniões de palermas, gostava de ler opiniões de quem sabe do que está a falar...

Cumprimentos aos não ignorantes...

o material do lidl acho que é bastante razoavel... comprei uma vez um sistema 2.1, passado uns tempos o amplificador deixou de mandar sinal para o sub. Actuei a garantia, e só mandei para reparação o amplificador... Passado uns tempos, recebo em casa o sistema completo, com colunas, sub e amplificador :) ficou tudo 5 estrelas...

dá para ver que este tópico foi uma quentinho.nem o leio,mas acredito que por se falar em lidl veio uma enxurrada de users a dizer que se é do lidl não presta,certo?

Voltar
Superior