AXA - É preciso ter lata...

Não li tudo, mas relato aqui a minha experiencia. Primeiro quero que fique bem explicito, que seguradoras são todas do mesmo saco. No entanto, da AXA, posso referir que no que diz respeito a prazos, é uma nulidade.

No dia 28 de Janeiro de 2007, tive um acidente. A AXA era a seguradora do veículo terceiro. Mesmo com o decreto lei que obriga aos 30 dias para resolução do caso, na primeira quinzena de JULHO de 2007, a companhia assume a minha inocencia, e dá o caso por terminado, 6 meses após o acidente.[:vm)]

Eu ainda não li tudo neste tópico...

mas só para confirmar que tambem eu tive uma experiência quase surreal ou kafkiana com a AXA!

No meu caso a AXA queria colocar-me um processo por não pagar o seguro automóvel... sería normal caso eu NÃO tivesse tido qualquer seguro automóvel com a AXA.... :sh)

Para tornar a questão ainda mais interessante, o numero de contacto que me davam quase nunca era atendido! E quando o era diziam que era da Segurança Social do Porto!(??) [:D] :sh) [:D] :sh) :confused:

Quando ligava para os serviços centrais eles diziam que não podiam fazer nada...

entretanto este caso foi resolvido com recurso a um adogado...

Mas as minhas pequenas aventuras com a AXA parecem que ainda não acabaram... Estou a cancelar o seguro de saúde com estes incompetentes e parece que está difícil... vou ver como acaba isto desta vez!

AXA nunca mais!

Infelizmente nem todas as seguradoras conseguiram adequar os seus serviços às normas que o DL que já referiam vieram impor... o que dá nestas situações...

Apesar de ser uma situação infeliz, o que é certo é o que desta vez aconteceu nesta companhia, poderá acontecer com outra qualquer...

Faz bem em fazer valer os seus direitos. Quanto a essa indemnização, se calhar só em sede judicial a companhia irá aceitar esse pagamento...

Desde dia 25 Janeiro 2006 que a Axa tem um processo em mãos sobre um acidente que tive numa rotunda, um daqueles casos manhosos...

Os danos no meu carro foram desprezáveis, mas mesmo assim nunca mais obtive feedback da seguradora desde aí. Não fosse o seguro ridiculamente baixo e já tinha mudado.

Voltar
Superior