rca33
New member
Li esta thread do inicio ao fim e a conclusão que tiro é que há muitas pessoas que têm um ódio aos carros a gasolina mas não se manifestam.
Eu pertenço à B.A.D. Digo-o abertamente. E não, não sou um frustrado por ter sido traçado por um TD. Quando quero traço-os à vontade.
Aliás é vergonhoso alguém vir aqui falar em frustrações quando frustrado é quem compra um TD, que é um carro coxo de origem porque necessita de "ajuda" (leia-se turbo) para andar decentemente, e depois trata de meter chips, repros, etc. para ver se o carro anda um bocadinho mais. Isso sim é um proprietário frustrado.
E é contra esses pseudo-street racers, que só sabem artilhar TD para fazer mais fumo e barulho do que o que andam, que eu reclamo. Cambada de poluentes.
O ponto fundamental da incoerência do blog é que foram arranjar os piores exemplos dentro dos diesel, ou seja, o pessoal das repro a martelo que deixam os carros a fazerem fumo como uma chaminé industrial.
De facto, com isso eu também não concordo.
Mas também não concordo com os (muitos) gasolinas que andam por aí com escapes directos, sem catalizadores, etc.
Esses fazem poluíção do ar e acústica e curiosamente esses exemplos não foram buscar para o blog.