ZylmhuinVII
New member
Será que ainda é?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Um fio de ouro com a medalhinha "lembrança do padrinho". []
Na Suiça é comum dar 2000CHF.
Incrível como uma cerimónia religiosa se tornou num esbanjamento de dinheiro à bruta... :sh):sh):sh)
Quanto lhe queres dar? De que forma é que esse dinheiro vai ajudar a tua futura afilhada? É neste pensamento que encontras o valor correcto.
Quando me casei houve pessoas da família sem posses que não me deram nada, e acredita que o abraço a desejar felicidades e a dizer que o que me podiam dar era o carinho e apoio valeram mais que muitos que me deram mais de 1000€ e nunca mais quiseram saber de mim. []
Inclusive tive problemas de saúde um anos depois de me casar e adivinha quem fez o esforço de me ir visitar e apoiar? Na sua maioria os que não deram nada. []
É óbvio que toda a gente está á espera do "pagar o prato", mas tudo depende das tuas possibilidades.
Na Suiça é comum dar 2000CHF.
Incrível como uma cerimónia religiosa se tornou num esbanjamento de dinheiro à bruta... :sh):sh):sh)
Já vi isso escrito nalgum lado...É ou não é, eis a questão... [][
][
]
Isso do ouro no norte está a cair em desuso, ou é só na minha família que já ninguém vai nessas tretas?
A tradição de oferecer ouro está a cair em desuso um pouco por todo o país, mas a principal causa é devido ao elevado preço de custo....
Se há uns anos os padrinhos ofereciam peças de ouro "boas" hoje em dia ou oferecem peças mais fininhas ou em ouro de baixo quilate.
Os que optam por dar dinheiro é de uma forma geral, porque fica mais económico.
Nunca fui padrinho, mas se algum dia vier a ser, faço questão de dar uma peça em ouro por forma a perpetuar esta celebração.
E não ocupa muito espaço numa gaveta, que é onde ficam...Uma pulseira de bebé não é cara