Barato e fiável

Será para que utilizador, idade, sexo, etc ?

Há muitos carros por 2.000 euros, isso tem que ser visto cada um individualmente.

Algo tipo honda jazz seria talvez uma possibilidade ?

Há muitos carros por 2.000 euros, isso tem que ser visto cada um individualmente.

10/15km dia, 5 lugares, 4/5 portas, carroçaria indiferente pode ser sedan ou carrinha.
de preferência simples/barata manutenção e fácil de conduzir será para uma senhora conduzir.
como faz poucos kms é indiferente a gasóleo ou gasolina, mas acho o último melhor aposta pois deve-se encontrar a melhores preços

é para por cadeiras de crianças no banco de trás, se o Jazz der é óptima opção tenho é ideia que é carote.
estou mais inclinado para japoneses/ germânicos que italianos/franceses, mas estou open mind :)

O Jazz tem o banco traseiro regulável (em detrimento da bagageira), na posição mais recuada deve ter tanto ou mais espaço para as pernas que um Passat.

Mas mais, é engraçado, envelheceu bem é fiável e para além de grande por dentro é pequeno por fora.

Onde arranjas um Jazz por 1500/2000 euros ? Nem todo roído
Por 2000 euros um Civic 1.4/1.5, ou outro japones da década de 90, regra geral são muito fiáveis [;)]

Nao sabia que os Jazz desvalorizavam dessa maneira ...

MEDO

No stand Virtual o Jazz mais barato de 2004 custa 5000€

Realmente assim tão fiável e tão barato.... Alguma coisa deve ter. Pena esses dois anúncios serem só de Anónimos. [8b]

Acabei de mandar mensagem ao dono do jazz, se for real vou busca-lo para a minha irmã.[:D]

São 2 anúncios diferentes, mas creio que ainda havia outro por estes preços.

Eu sugeri o Jazz porque aluguei uma vez um (em tempos alugava muito carros por razões profissionais) e gostei muito do convivio que tive com ele.

O conceito de pequeno monovolume utilitário é muito prático e o carro e muito honesto em todos os aspectos. Em minha opinião nas questões funcionais responde ao que se pretende neste tópico.

Já o preço, só vendo.

Última edição:
Esses preços no OLX é falcatrua...se contactarem vão ver que é um inglês, etc etc...quando no OLX não tem telefone nem nada desse género é de desconfiar.
Nem os primeiros Jazz que saíram estão a 2000€, quanto mais esses de 2005 e 2006.
Com quase 3000€ sim já se compra uns de 2002.[;)]

Voltar
Superior